Fórum Campanha atual para adquirir uma bimby

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

7 respostas | Última entrada

Olá Liramos!

O preço da Bimby é de € 966 e ñ tem de dar entrada para a campanha de 36 meses. :mixie-wink:

A campanha acaba 2a feira.

Olá Boas noites!

Não tenho bimby e tenho andado a ler sobre o assunto bem como tenho observado as minhas amigas que teem Wink

Gostava de aproveitar esta promoção dos 36 meses...mas ainda não consegui perceber qual é o preço total da bimby e se para esta promoção tinha de dar alguma entrada?? Podem ajudar-me?

Bigada

Lina

Olá Cal,

Muito obrigada pelo seu contacto e comentário! Tal como já deve ter verificado, recebeu um contacto da Vorwerk no dia útil, imediatamente a seguir à sua solicitação. Esperamos que entretanto já tenha tido a hipótese de conhecer a Bimby ao vivo. Smile

Mais informamos: a campanha para aquisição da Bimby sem juros foi alargada até ao próximo dia 19 de Dezembro de 2011! Smile Pelo que ainda poderá usufruir desta vantagem!

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento que precise!

Cumprimentos gastronómicos,

Equipa Bimby

Não tenho dúvidas que a bimby é um bom investimento :) 

Realmente sendo das ilhas, vai ser direcionada para uma agente local que mais que ninguem vai poder servi-la melhor, quem sabe se a campanha não vai ser prolongada, e mesmo de aproveitar, a Bimby acaba por se pagar a ela propria bem mais rapidamente...quem tem a Bimby e não consegue poupar 27 euros por mes, no minimo, fazendo so uma limonada por dia...não precisa de fazer mais nada, so poupar nos refrigerentes e na sua saude....

Olá a todas/os.

Acabei de me inscrever aqui.Não tenho bimby, mas não será por mto tempo! :)Tenho andado a "fundamentar" a minha próxima aquisição com imensas pesquisas que tenho feito sobre o assunto.

Já pedi uma demontração pelo site na quinta-feira, no entanto, não fui ainda contactada.Pensava que o processo era rápido... até porque estava interessada na possibilidade de adquirir a minha nova amiga em 36 prestações sem juros (assim não ia custar nada!) e essa promoção acaba amanhã!Vivo no Funchal e provavelmente será mais dificil agendar a demonstração, porque pelo que vi, não existe por aqui nenhuma delegação.Vi (num outro tópico deste fórum) que existe a possibilidade de se adquir a bimby em prestações, no entanto,  gostava de saber se essa modalidade de pagamento é sem juros. Nesse caso, terei de adiar a compra.

Entretanto, vou ficando atenta ao que se partilha por aqui! Wink