Fórum Copos de iogurte

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

8 respostas | Última entrada

As tampas no Depósito da Marinha grande não se vendem à parte. Tem que comprar o copo já com estas tampas são mais caros custam 1.45 euros se não estou enganada. As tampas não são de plástico são de um material mais resistente.

Eu gosto muito de iogurte e faço sempre quase duas vezes por semana por um acaso  gosto de colocar doce para variar os sabores e descobri que os doces da Diese tem frascos do mesmo tamanho dos da iogurteira e então os reaproveito, tem uma tampa de metal mas sempre tenho frascos novos; mas no site Bimboca.com vais encontrar informação sobre potes para todos os tipos de iogurtes!

Olá! Obrigado a todas!!

Eu tenho os copos ainda não há um ano.... antes usava os da swiss mas as tampinhas foram-se rasgando por isso quis uma solução mais duradoura.... Guida, será que as tampas se vendem à parte? Obrigado!

No Depósito da Marinha Grande também há um modelo de copos que tem tampa de plástico, muito mais duradoura.  Wink

Esta tampas têm mesmo tendência a enferrujar com as lavagens pois não são de inox. Pode optar por frascos com tampas de plástico como é o caso dos frascos dos iogurtes da Swiss que se vendem no Continente. São muito bons, de vidro mas com tampa de plástico.

Eu tenho mas são relativamente recentes e isso ainda náo aconteceu, Há quanto tempo tem os seus?

Alguém tem copinhos para iogurte comprados no Depósito da Marinha Grande? É que eu tenho e as tampinhas estão a ficar com ferrugem e queria saber se isto já aconteceu a mais pessoas. Obrigado!