Fórum Cuajada

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

7 respostas | Última entrada

Olá em ando doida a procura de cuajada... no el corte ingles o produto foi descontinuado e no site da luisa alexandra também esta esgotado.... onde encontrar isto, eu ja mandei emails a alguns site espanhois k tem para vender, mas ainda ñ tive resposta... alguem diz um sitiu na zona de setubal, lisboa ou na net onde comprar Smile

Obrigada

Tecna, fico contente que tenhas gostado. Smile

Mas com uma bimby em casa, tb não será pela falta da cuajada que deixarás de fazer sobremesas delicosas. Smile

Beijinhos.

Vou ter dificuldade em encontrar a cuajada pois sou de Barcelos e não vou assim tantas vezes ao Porto mas vou tentar encontrar.

Fui ao seu blog e são tantas as receitas com belissímo aspecto que nem sei por onde começas para experimentar. Como gosto muito de cou-flor talvez será essa.

Parabéns pelo blog.

Olá tecna,

A cuajada é um solidificante em pós Espanhol.

Como a Gasparzinha referiu pode ser encontrado nos Supermercados El Corte Inglês na prateleira das sobremesas como gelatinas em pó, fermentos, etc.

Saudações Gastronómicas.

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Tecna, vende-se nos supermercados El Corte Inglés.

Olá;

Quero experimentar fazer o bolo 3 chocolates aqui no fórum só falam maravilhas. Mas não sei o que é cuajada e onde posso encontrar?

Obrigada