Fórum Cursos de Cozinha
:)Olá Xanauto, é verdade, temos uns cursos de cozinha fantásticos!!! é uma aula de cozinha oferecida pela Vorwerk a todos os seus clientes.
Para assistir basta contactar a Vorwerk;) , uma vez que não tem agente.
Olá Xanauto,
Os cursos de cozinha são fantásticos e que todos os clientes devem assistir. Tal como foi sugerido, inscreva-se pois é um serviço que a empresa faz questão de dar aos clientes.
Obrigada e espero que vá mesmo assistir a um Curso
Olá Xanauto, Bem vinda ao nosso mundo Bimby. Tal como a mixie já a informou o melhor a ligar ao nosso apoio ao cliente que certamente a vão ajudar para que possa participar no nosso Fantástico Curso de Cozinha. Em relação ao seu Agente, é importante que na altura que contactar a Empresa saiba o nome do Agente que lhe vendeu a sua bimby, caso ela já não esteja na Empresa vai ser atribuída outra Agente para nunca fique sem acompanhamento. Aquilo que se pretende é que tire o maior partido da sua fantástica Bimby. Espero ter ajudado
Boa tarde Chanauto,
Bem VINDA AO MUNDO BIMBY !!!
Tal como a mixie já disse, o melhor é ligar para o apoio ao cliente. ter um agente a acompanhá-la é muito importante para tirar partido a 100% da sua bimby.
Vá ao curso de cozinha, é fantástico
Espero ter ajudado
Olá Xanuto,
Para obter informações sobre o curso de cozinha por favor ligue para o nosso serviço de Apoio ao Cliente 800 500 202.
Um beijinho e bons cozinhados Mixie :mixie-big-smile:
Olá!
Sou bimbolica há poucos meses, tenho ouvido falar por aqui dos cursos de cozinha, alguém me sabe dizer onde são, como me posso inscrever, etc. A minha agente nunca me falou disso e ja nao tenho tido contato com ela.
Obrigada, Xanauto