Fórum Delícia de Chocolate
Olá meninas!
Muito obrigada pelas vossas sugestões! Ainda me vou debruçar mais um pouco sobre as vossas sugestões, sendo que vou pôr a delícia de chocolate de parte, e logo me decidirei. Agora ainda estou mais confusa Todas me parecem óptimas sugestões, mas ainda vou pedir a opinião do marido para desempate. eheh
Beijinhos
Olá Karina_21!
Ainda não fiz os quadrados de chocolate, mas parece-me que talvez a delícia não seja a melhor opção para fazer num dia e levar no outro... Já experimentou o chiffón de chocolate? É uma coisa do outro mundo, mesmo! Também já levei para o trabalho este ano, no dia do meu aniversário, e não sobrou nada! :D Fica alto, muito fofo e rende bem...
Fica a sugestão! :mixie-wink:
Oi meninas,
Estou quase a fazer anos e é da praxe trazer um bolito para o trabalho. Viciada em chocolate como sou, tinha pensado nos Quadrados de Chocolate ou na Delícia de Chocolate. Acontece que ainda não experimentei nenhuma destas receitas Sim, eu sei, parece impossível, mas é verdade. A minha questão é que, os Quadrados de Chocolate parece-me que fica um bolo mais seco, mas que deve render bastante. Já a Delícia de Chocolate parece-me que saberá bem apenas quente, ou será que fazendo de um dia para outro é uma boa aposta?
Obrigada a todas e beijinhos