Fórum Desapontada...

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

10 respostas | Última entrada

ola !!!

colocou tudo tal como e indicado no livro???e estranho ,ja fiz tudo isto e ficarm mto bem ,entao o leite creme nem se fala faco vezes sem conta ,pudim flan na varoma ficou otimo e ate ja fiz outro com leite condensado cozido e saiu mto bem,a mousse de limao tb foi umas primeiras receitas a fazer e qd se finaliza a recita parece q fica mto liquida mas depois de umas horinhas no frigorifico e qd esta pronta omer ,fica com uma consistencia otima!!!

Olá sofiagonzaga,

Estas são receitas de sucesso junto dos nossos clientes, que não costumam dar problemas.

De maneira a podermos ajudar sugerimos que contacte o nosso serviço de Apoio ao cliente ou que nos envie o seu contacto através de mensagem privada.

Obrigada,

Equipa Bimby

Só fiz o leite creme que sempre saiu bem. Se não for usada maizena tem de se por mais farinha, mas penso que isso esteja na receita. Faço sempre com leite meio gordo à temperatura ambiente, porque se for do frigorifico tem mesmo de estar mais tempo a fazer. Isto acontece também com o bechamel.

Olá, está a marcar bem a temperatura? Atenção que quando marca o tempo, a velocidade também tem que marcar a temperatura. Espero que para a próxima lhe corra melhor. 

Nunca tive problemas com essas receitas.

Provavelmente está a usar leite magro ou farinhas com gramagem mto fina...

Dessas receitas a única que eu costumo fazer é o leite creme e sai sempre bem, não precisa nada de fogão. Está a utilizar a farinha maizena? é isso que faz engrossar o leite creme, com farinha normal não tem o mesmo resultado.

sofiagonzaga wrote:

Tentei já por duas vezes fazer a receita de mousse de limão que está no livro base e faço tal e qual e fica liquida, gostava de saber porquê!?

Fiz também já por duas vezes o leite creme do livro base e não engrossa, tenho de levar ao fogão para engrossar, porquê!?

E fiz também o pudim flan, que depois faz na varoma e lá está, sempre tal e qual o livro base e não solidificou integralmente, ficou deslaçado e porquê!?

Aw Puzzled

Gostaria de ter respostas!

Obrigado

Sofia

sofiagonzaga wrote:

Tentei já por duas vezes fazer a receita de mousse de limão que está no livro base e faço tal e qual e fica liquida, gostava de saber porquê!?

Fiz também já por duas vezes o leite creme do livro base e não engrossa, tenho de levar ao fogão para engrossar, porquê!?

E fiz também o pudim flan, que depois faz na varoma e lá está, sempre tal e qual o livro base e não solidificou integralmente, ficou deslaçado e porquê!?

Aw Puzzled

Obrigado

Sofia

Aw Puzzled

Obrigado

Sofia