Fórum Desiludida com a minha agente :( :(

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

19 respostas | Última entrada

Olá mendesma,

Agradecemos desde já a sua opinião.

Como é do seu conhecimento este assunto está a ser devidamente analisado e tratado. Contamos que se resolva o mais brevemente possível. 

Equipa Bimby

De facto devia ter lido este forum antes de comprar a Bimby. Este produto foi uma total decepção assim como o serviço pós-venda.

A minha agente também me vendeu uma Bimby e mais um copo extra e nunca me enviou as facturas. Adicionalmente e para agravar a situação, ao fim de meia duzia de utilizações apareceu ferrugem nos dois copos e nas duas laminas. As peças estão dentro da garantia e a Vorwerk não dá resposta à minha reclamação. Uma vergonha e uma falta de honestidade!

Bom Dia, estive na mesma situação que algumas pessoas aqui mencionaram. A Agente "abandonou-nos", só interessava os contactos, tinha pouca formação da máquina e por fim deixou de trabalhar para a Bimby. Inicialmente fui a Delegação de Cascais pedir uma agente, disseram que era contactada no dia .... até hoje nada! Coloquei um comentário no facebook ( e foi o que me safou ), porque estava muito indignada com a falta de profissionalismo que veio mais uma vez a confirmar-se, porque a Bimby pediu o meu número por msg privada, foi dado de imediato ... e continuo sem um único contacto por parte da empresa! Acho inadmissível, fazerem tanta publicidade, que dão apoio, enviam receitas, etc etc ... e depois na hora da verdade é o que se vê! Fui contactada apenas por pessoas que quiseram ajudar e dar o contacto da agente, se não fosse isso, ainda não tinha qq apoio! É verdade que a empresa cresceu muito, vendem muito, mas se as pessoas começam a perceber a vossa maneira de trabalhar, rapidamente deixam de querer investir 960€ numa máquina, que de facto é fantástica, mas trabalha sozinha, porque nos bastidores não existe ninguém para dar qq tipo de apoio. E como estou muito revoltada por esta situação e já percebi que não foi pontualmente, tem acontecido repetidamente, vou fazer uma reclamação à Deco e de seguida vou as vossas instalações fazer uma reclamação no vosso livro de reclamações ... pode ser que não vejam só dinheiro, e percebam que têm de mudar algumas coisas na empresa para dar resposta aos clientes.

Olá susanamr,

Como enviado através de mensagem  privada, o nosso Departamento de Apoio ao Cliente, tentou por diversas vezes, sem sucesso, entrar em contacto consigo  através dos contactos que estão no seu perfil.

Caso o número não esteja correcto peço que nos envie por mensagem privada o mesmo.

Obrigada,Equipa Bimby

Até hoje ainda não tive nenhum contacto da parte da Vorwek ou da possivel nova agente.

Estimadas susanamr e chiqz,

Agradecemos desde já terem-nos reportado as vossas situações.

O objectivo da Vorwerk Portugal é a máxima Satisfação dos nossos Clientes e a utilização das suas Bimbys a 100%!

Assim pedíamos-vos que nos enviassem por mensagem privada os vossos contactos, para que possamos atribuir-vos um novo agente que vos ajude a tirar o máximo partido das vossas Bimbys e que vos convide a assistir ao nosso curso de cozinha.

Obrigada,Equipa Bimby

Chiqz, (penso k) a folga a k se refere é normal exactamente por cauda da trituração e da pulverização k atigem rotaçoes mt elevadas Smile Pq se o copo fosse completamente "fixo" qdo se triturasse ou pulverizasse ele partir-se-ia. No entanto, e para k fike mais descansada, deixe k o seu marido leve a Bimby a uma delegação Smile

Adorei a simpatia aquando da demonstração e depois no dia da entrega, depois tive uma dúvida enão soube responder e ainda me disse ser "leiga" nestas situações. A base do meu copo tem uma folga e cada vez está pior e qdo está cheio parece até que se vai desprender. LIgamos para a referida agente que disse que nesta altura de festas é complicado por se encontrarem em balanço então pedi que viesse cá ao que ela me mandou msg com o número da assistência que só funciona de 2ª a 5ªfeira. Veio cá um pouco contrariada e ralou queijo para experimentar, queijo que nem pesa nada nem leva liquidos. Dia 02 o meu marido vai levar a bimby a uma delegação em alcoitão vamos ver que vão dizer. As agentes precisam de formação não apenas na venda...

Atentamente

É triste, mas tambem me queixo da minha agente. Foi 5 estrelas para vender-me a Bimby e com os meus contactos. Comprei em Abril deste ano, estou até hoje há espera da visita dela "prometida" para me ensinar uns truques/dicas. Tenho me "desenrascado" e tambem feito muitas asneiras. Os foruns felizmente tem ajudado a não desistir, mas penso muitas vezes... dinheiro a mais e ajuda nenhuma!! Conclusão, ou a agente é a mesma em causa ou então ... é triste, mas infelizmente a nossa carteira é que fica a "arder"..

Estimados Utilizadores,

Desde já agradecemos terem-nos reportado as vossas situações.

O objectivo da Vorwerk Portugal é a máxima Satisfação dos nossos Clientes e a utilização das suas Bimbys a 100%!

Desta forma pedimos-vos que contactem o nosso número de apoio ao cliente – 800 500 200 – para que possamos atribuir-vos um novo agente que vos ajude a tirar o máximo partido das vossas Bimbys e que vos convide a assistir ao nosso curso de cozinha.

Iremos analisar as situações caso a caso.

Equipa Bimby

Olá Angela, sou vendedora Bimby, e fico triste quando vejo comentários como o teu, não é essa a nossa política, ou melhor a minha, caso necessites de algum esclarecimento e a tua vendedora não te atender o telefone, podes ligar para mim que te esclarecerei, ( caso queiras ), diz alguma coisa, beijinhos, Maria das Dores

eu também nao tive sorte com a minha.só se lembra de mim para pedir mais contactos,pois quando tenho duvidas nunca atende ou nao tem tempo.se nao fosse aqui nao sabia nada.mas fico desiludida porque é uma máquina muito cara e quando a compramos prometem-nos tudo e depois temos que nos desenrascar sozinhos

Cooking  9

Bom neste caso a minha opinião é mesmo que mude de agente. Graças a Deus nunca tive este problema porque a minha agente é inha amiga desde os tempos de escola pelo que está sempre disponível para tudo o que for preciso, mas como sei que não é esta a maneira de trabalhar da marca acredito que lhe irão resolver o seu problema com brevidade. Entretanto bons cozinhaisar disponha.

Beijinhos

Olá!

Infelizmente estou na mesma situação, tenho a bimby há 6 meses e a minha agente so me ligou uma vez no principio para eu tentar convencer uma amiga minha que se ia casar a por a bimby na lista de casamento dela. Quando me foi feita a demonstração a agente parecia muito simpatica e falou-me de vários clientes com os quais falava frequentemente para ir dando dicas e afins. Por isso se eu tivesse de recomendar a minha agente nunca a recomendaría a ninguém.

Gastei praticamente 1000€ na bimby que acho fantástica, mas se tiver algum problema bem que vou ter de me virar sozinha pois já vi que com a minha agente não posso contar para nada.

Na altura da entrega da bimby a agente ofereceu-me um convite para o curso de cozinha da bimby, como entretanto não falo com a dita senhora, não vislumbro também hipoteses de fazer o dito curso! Aw

Ao ler este comentário, identifico-me (ainda que mais superficialmente, por ser mais recente), pois a minha agente (que considerei muito simpática e atenciosa na demonstração e não só) também ficou de me enviar umas dicas básicas e ainda umas receitas, e até agora só me contactou para saber se tinha mais contactos para lhe dar (obviamente, perguntou-me também se tinha estado a dar uso à bimby e se estava satisfeita, pois comprei-a há menos de 1 mês). Quando falo com ela, é realmente muito simpática e diz que vai fazer isto e aquilo, o que me deixa a pensar que talvez seja só impressão minha, e que é uma questão de tempo, mas depois... nada! Continuo à espera e acabo por nem contar com os seus esclarecimentos ou dicas (recorro mais a este fórum e à internet no geral - ou amigas que já tenham bimby há mais tempo).

Bem sei que passou ainda pouco tempo, mas considerando que já me revejo nesta história, receio também ter tido algum "azar" com a agente e realmente não me apetece indicá-la a ninguém.

Não pretendo "reclamar", apenas quero salientar a importância de uma boa assistência pós-venda, principalmente neste tipo de produto (pois quem fica prejudicado é o cliente e o bom nome da marca).

Estimada Gatixhah

Desde já agradecemos o seu contacto.

As reclamações ajudam-nos a melhorar J

Lamentamos desde já a situação e iremos entrar em contacto consigo pessoalmente para resolver esta situação o mais brevemente possível.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa Bimby

que tal.... mudar de agente?? ou contactar a equipa da bimby?

Boa tarde,  comprei a Bimby no verão passado e quando a minha agente, veio fazer a demonstração até gostei e fiquei fascinada pela bimby e até pela assistência que nos forneciam apos a compra. Porém fiquei muito desapontada em relação à minha agente. Já liguei muitas vezes e a maioria das vezes nem atende e as poucas vezes que atendeu sempre lhe falei que gostava de ir a um curso que costumam realizar relacionado com a bimby e ela sempre me diz que depois me iria contactar mas nunca o fez. E quando me liga (ou mesmo quando atende) é mesmo para saber se tenho mais alguma cliente interessada em comprar o Robot, é pura falsidade. Só por isso já nem a recomendo a ninguem. Já a recomendei a uma amiga minha, e aquela até comprou a bimby mas queixa-se do mesmo que eu, a agente não fornece qualquer tipo de atenção , ao contrario do que tinha dito no inicio. Será que alguem me podia aconselhar o que fazer ? Obrigada Puzzled Aw