Fórum Devo ou nao comprar a bimby?

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

19 respostas | Última entrada

olha que bom...é de aproveitar quando um homem é adepto da bimby...

eu já ouvi falar das prestações mas lido mto mal com isso...prefiro esperar e comprar quando puder mesmo. já basta a dívida da casa que tem mesmo de ser...essas cenas tiram-me o sono...lol...tontices...

è bom ouvir isso... Eu estou super entusiasmada e nao estou só nisso. Meu marido tambem está!!!!!!! Só isso é muitooooooooooooo bom! Wink

Já viste as modalidades de pagamentos que eles fazem agora? Pode ir ate 36 meses por 27euros por mes. Wink

Belíssimo testemunho...eu tb oiço pessoas dizer que não usam mas penso que é porque não se empenham...

eu só não tenho a minha por falta de dinheiro...é mto cara

qq dia consigo...

olá.

Nos últimos 2 anos falei com bimbólicos, li foruns, procurei informação... até que ganhei coragem, perdi amor ao dinheiro e ... comprei a bimby.

Ainda só passou um mês, por isso não sei se ainda estou sob o efeito novidade mas, até ver, tem valido o investimento.

Ao contrário do que algumas pessoas me disseram, senti que, ao princípio, é preciso fazer um esforço para mudar as rotinas, ainda mais que, mesmo quem sabe cozinhar, tem de olhar para os livros. Ainda assim, continuo a achar que fiz uma boa opção.

Aos meus amigos tenho respondido: "se daqui a um ano a bimby ainda não estiver no armário é porque todos deviam ter uma" - esta é a resposta mais sincera que posso dar.

Apesar disso, conheço uma pessoa que a tem e que só faz limonada nela (cara limonada!) porque nunca investiu tempo nem esforço a tentar adaptar-se...

e não, não faz milagres. Sejamos sinceros: não aspira, não passa a roupa, continuamos a ter de preparar os alimentos, etc. Ou seja, continuamos a ter algum trabalho, continuamos a ter que acompanhar muitos dos processos. No entanto, o tempo que passei a dispender por cada refeição reduziu drasticamente, comecei a fazer coisas que não fazia antes e posso apresentar refeições com toda a confiança que vão sair bem.

Se pudesse voltar atrás, comprava a bimby? Sim, comprava.

isa_correia wrote:

Eu adoro cozinha e admito que nem sempre aproveito a minha bimby a 100% mas acho que vale a pena comprar! A comida fica sempre deliciosa e aqueles pratos que achamos super complicados com a bimby tornam-se faceis e são sucesso garantido! 

Conheço algumas pessoas que não gostava de cozinhar e compravam muita comida feita e desde que compraram a bimby, deixaram de comprar comida feita e passaram a cozinhar.

Espero ter ajudado:mixie-smile:

Quando começar a fazer e as coisas sairem perfeitas e sem esforço pode ser que ganhe gosto! Pelo menos não será tão dificil como com panelas e com as receitas deliciosas que existem para a bimby acho que ganhar gosto pela cozinha será bem facil!

Eu sempre gostei imenso de cozinha mas muitas vezes não tenho tempo:(  Mas isso foi algo que também foi melhorado com a bimby, pois enquanto ela cozinha podemos sempre fazer outras coisas8)

Olá Penela! Pois já conto as horas para chegar a Sábado !!! Tongue

Estou super curiosa! Mal eu tiver a demonstraçao digo-te como foi!!! :D

Beijinhos Wink

Olá Penela!

Nada como ver a demonstração para ver por si todas as potencialidades da Bimby.

Ñ se arrependerá e ainda lhe deixam umas iguarias feitas Bigsmile

Isa eu tb ainda não comprei mas confesso que tenho imensa vontade...tb sou de S.MIguel...vamoa lá ver se me decido...

depois conta como foi a demonstração

bjs

Obrigado Isa correia. Eu vou ter a demonstraçao Sabado que vem e estou sim curiosa para ver o que ela faz Wink

Espero tambem passar a gostar de cozinhar...porquem em panelas eu fugia delas lolol (apesar que cozinhava pq nao tinha outro remedio ou passava fominha ihihihih)

Bjinhos Smile

Eu adoro cozinha e admito que nem sempre aproveito a minha bimby a 100% mas acho que vale a pena comprar! A comida fica sempre deliciosa e aqueles pratos que achamos super complicados com a bimby tornam-se faceis e são sucesso garantido! 

Conheço algumas pessoas que não gostava de cozinhar e compravam muita comida feita e desde que compraram a bimby, deixaram de comprar comida feita e passaram a cozinhar.

Espero ter ajudado:mixie-smile:

Ola e obrigado pela informaçao...fico cada vez MAIS entusiasmada!!! Minha sogra comprou a uma semana a bimby e amanha vou ter com ela para saber como está-lhe a correr. Depois entao vou marcar com uma agente daqui da ilha de sao miguel.

Se eu passar a gostar de preparar o jantar todos os dias na bimby, eu vou poder dizer que a bimby faz tambem milagres!!! LOL :D

Cumprimentos! Wink

DOliveira wrote:

A bimby cozinha sozinha? Temos de ir fazendo as coisas a pouco e pouco, ou não? Se quiser fazer carne e cozer arroz  ao mesmo tempo, por exemplo, como consegue fazer

No caso dos iogurtes, por exemplo, é "pre-feito" na bimby, mas depois tem de ir ao forno?

Eu gosto muito de cozinhar, mas gostava realmente de chegar a casa e ter mais tempo para mim, sem ter de me preocupar com a lavagem das panelas e do fogão....

Desculpem estas minhas dúvidas, mas o investimento nesta altura do campeonato deve ser sempre muito bem pensado, por isso conto com os vossos comentários.

Há coisas que temos que ir fazendo passo a passo porque levam segundos. Mas um prato básico tem um refogado de 5 min em que está a adiantar as coisas que precisa para a receita nos passos seguintes ou vai tomar um duche e volta... a seguir coloca a carne/peixe, 15, 20 min o que seja, e pode ir para o sofá ver tv, descansar, continuar outras tarefas em casa, pôr a mesa... a bimby vai envolver a comida sem deixar que ela queime nem agarre ao fundo e fica completamente descansada!

Consoante as receitas, algumas dão para fazer ao mesmo tempo o acompanhamento.

Os iogurtes não precisam de ir ao forno Wink

Beijinhos

Olá Mixie.

Obrigada pelo comentário ao meu outro post (se valia a pena comprar a máquina).

Tenho lido alguns dos seus comentários e vejo que é "adepta nata" da Bimby, mas...

A bimby cozinha sozinha? Temos de ir fazendo as coisas a pouco e pouco, ou não? Se quiser fazer carne e cozer arroz  ao mesmo tempo, por exemplo, como consegue fazer?

Eu já assisti à demonstração de uma Bimby em casa da minha cunhada, que acabou por comprar (mas eu não), e foi feita uma lasanha e outra coisa que já não me lembro muito bem, mas não fiquei 100% assim convencida.

A minha cunhada, por exemplo, costuma fazer lá as sopas para os filhotes, as sobremesas e pouco mais...

Vejo aqui comentários tão fascinantes que a Bimby faz "quase milagres sozinha", mas eu não senti isso...

No caso dos iogurtes, por exemplo, é "pre-feito" na bimby, mas depois tem de ir ao forno?

É que para quem não tem, e só vê na demonstração, não me pareceu muito compensatória...por isso na altura também não comprei.

Eu gosto muito de cozinhar, mas gostava realmente de chegar a casa e ter mais tempo para mim, sem ter de me preocupar com a lavagem das panelas e do fogão....

Desculpem estas minhas dúvidas, mas o investimento nesta altura do campeonato deve ser sempre muito bem pensado, por isso conto com os vossos comentários.

Obrigada ;)

Olá IsaSF,

A Bimby é simplesmente um espetáculo :mixie-big-smile: ! E se não gosta de cozinhar então não podia arranjar melhor aliada!!! É que a Bimby vai cozinhar por si e, enquanto isso, poderá aproveitar o tempo livre para o que lhe apetecer... tomar um banho demorado, ver a série favorita, brincar com os miúdos ou entrar em modo de "sofá"!! Wink

A Bimby tem capacidade para fazer quase tudo a uma velocidade inacreditável. Pica, rala, corta, bate, amassa, mói, tritura, pesa, emulsiona e cozinha! E......até cozinha a vapor.

Mas o melhor é ver a Bimby ao vivo na sua cozinha!  Experimente a marcar uma demonstração e, sem qualquer compromisso, ficará a saber ainda mais sobre a "cozinha mais pequena do mundo"!

Para marcar a demonstração basta aceder ao site da Bimby - www.bimby.pt

Poderá ainda ver outros testemunhos de fãs da Bimby no link abaixo:

http://www.mundodereceitasbimby.com.pt/apresentacoes/6227/boa-tarde-bimbolicos.html

Não hesite e veja tudo o que a Bimby pode fazer por si! Quem sabe se a cozinha não se transformará num enorme prazer! :mixie-wink:

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Olá

Eu tb não gostava nada de cozinhar mas decidi comprar e estou satisfeitissima. E cada vez quero experimentar mais coisas novas porque dá gosto ver que tudo sai bem e sem trabalho.

Olá...

eu tambem tinha muitas duvidas em relação à compra mas entretanto pedi uma demonstração e fiquei sem dúvidas... eu tambem gosto muito de cozinhar mas com a bimby faz-nos sentir recompensadas porque tudo sai bem e delicioso... mais, até comecei a fazer pratos que sem a bimby era impensável experiemntar porque já sabia que não iam correr bem...

ah, e vantagem poupa-se de uma coisa que detesto fazer... lavar louça. eh ehe ehe :mixie-wink:

a minha opinião é que peças uma demonstração, tires todas as dúvidas e decidas...

beijos...

Olá!

Eu já tenho quase toda a informaçao da bimby...livros...revistas...sites...blogs e até grupos no facebook...............masssssss ainda nao comprei a bimby por incrivel que pareça lololol. Bigsmile

Eu fico maravilhada com os comentarios que toda a gente que tem a bimby dizem. :mixie-wink:

Só me falta mesmo comprar ela lol. A minha unica duvida é eu nao usar depois muito ela, porque eu nao gosto de cozinhar! Puzzled

Sei sim cozinhar nas "panelas", mas nao gosto mesmo nada. E a minha esperança é que a bimby faça com que eu passe a gostar de cozinhar aqui para casa. :mixie-cool:

È um investimento caro que eu sei, e é isso que me faz pensar se devo de arriscar ou nao. :mixie-angry:

Ainda estou em duvida... :mixie-crying: