Fórum Dúvidas - Pão de Ló para bolos de aniversário
Olá sandramartinho,
As suas perguntas são muito bem-vindas! Estamos cá para ajudar em tudo o que precisar. :mixie-big-smile:
A xana.pinto80 deu-lhe boas dicas! Mas também pode colocar as dúvidas sobre receitas publicada aqui no Mundo de Receitas Bimby, na própria receita. Assim, o autor da mesma poderá responder-lhe directamente! :mixie-wink:
Basta adicionar o seu comentário no link que existe no canto inferior direito da própria receita!
http://www.mundodereceitasbimby.com.pt/receitas/1924/pao-de-lo-para-bolos-de-aniversario.html
Espero ter ajudado e não hesite em perguntar sempre!
Beijinhos e boas delícias com a sua Bimby!
Mixie
Boa tarde,
não que eu seja muito experiente, pois só tenho a minha bimby desde setembro mas já consigo responder às suas dúvidas...
Assim:
- O açucar deita-se quase no fim do tempo do programa de fazer as claras em castelo, uns 30 segundos antes de terminar, pelo bucal do copo.
- São segundos
Bom pão de ló
Boa tarde,
não que eu seja muito experiente, pois só tenho a minha bimby desde setembro mas já consigo responder às suas dúvidas...
Assim:
- O açucar deita-se quase no fim do tempo do programa de fazer as claras em castelo, uns 30 segundos antes de terminar, pelo bucal do copo.
- São segundos
Bom pão de ló
Pão de Ló para Bolo de Aniversário
Gostaria de saber melhor o que diz a receita:
1. O açucar deita-se para dentro do copo enquanto as claras se transformam ou no final de já estarem em castelo?
2. No fim quando se junta a farinha e as gemas, na receita fala em 10 a 15 e não percebo se são segundos ou minutos ?
Peço desculpa por estas perguntas, mas ainda sou novata na bimby
Obrigado e boas receitas...
Sandra Martinho