Fórum Erro C150

Pesquisa avançada
Filtro

  • Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

3 respostas | Última entrada

Olá dalilasousa,

 

Lamentamos desde já esta situação. 

Deverá deslocar-se, com o seu equipamento, a uma das nossas lojas, para que o mesmo seja devidamente analisado pela nossa equipa técnica.

Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas lojas, através do seguinte link:

http://bimby.vorwerk.pt/servicos/lojas-bimby/moradas-lojas-bimby/

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá boa tarde!

Adquiri a Bimby em Abril de 2015. Quando ligo a bimby, aparece no visor o erro C150.

Alguém me sabe dizer o que se passa?

O que posso fazer?

Obrigada, Dalila Sousa