Fórum Erro C34 - TM5
Olá Alegria84,
Recomendamos que leve a sua Bimby® a uma das nossas lojas para que seja avaliada pelo nosso serviço técnico.
Obrigada,
Equipa Bimby®
Boas tardes, a minha TM5 apresentou o erro C34 (motor em esforço) durante uma receita de bolo, e desde aí já não arrancou mais vez nenhuma..
Será melhor entrar em contato com o apoio ao cliente ou deslocar me directamente a umas instalações com a Bimby ??
Olá idaliasantos,
Lamentamos desde já a sua situação,
Pedimos que nos envie um contacto telefónio, para que a nossa equipa de Apoio ao Cliente possa falar consigo e ajudá-la a resolver a situação.
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby
Boa tarde, tenho a bimby ha cerca de 1 mês e ontem tambem me apareceu este erro,erro C34 - motor em esforço, ao fazer algo tao simples como um nectar, e nao havia nada a obstruir a lamina. Desliguei a maquina, retirei a ficha da tomada, hoje experimentei de novo e nada... Tentei contactar a minha agente e deixei mensagem, nem sinal de vida... Para vender e tentar arranjar demonstrações era insistente, agora que deu problemas, nem sinal de vida...
Nem sei se posso levar eu a bimby ao tecnico, pois ja vi escrito no forum pessoas que se dirigiram por conta propria e que os tecnicos acharam muito estranho a presença dos clientes lá... Já mandei alguns emails para a empresa e até agora sem resposta também...
Bem haja
Olá sonia rego,
Deverá levar, de imediato, a Bimby a uma das nossas lojas para que um técnico possa verificar a situação.
Pode consultar qual a loja mais próxima de si e os horários de funcionamento:
http://bimby.vorwerk.pt/servicos/lojas-bimby/moradas-lojas-bimby/
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby
Boa tarde,
A minha máquina arrancou sem as lâminas colocadas no copo. Parou de seguida e apresenta o erro C34 - motor em esforço. Como nem deu tempo para haver esforço nem tão pouco ocorreu esse esforço, gostaria de perguntar se está apenas em modo de segurança ou algo do género e que seja possivel desbloquear este erro com algum reset.
Obrigado