Fórum Esterilizar na Bimby
A Bimby é mesmo fantástica!
Obrigada pelas suas dicas, fiquei esclarecida e percebi a explicação.
Realmente só estava curiosa porque razão uma demonstradora Bimby terá dado uma informação dessas a uma nova cliente e recente mamã. E como eu também vou ser mamã muito em breve quis aprofundar o assunto, já tenho a minha Bimby há mais de 1 ano e nunca tinha ouvido isso da minha agente.
Muito obrigada pelos esclarecimentos e pela ajuda.
Vou aproveitar bastante a Bimby para as comidinhas da minha bebé :mixie-smile:
Cumprimentos, Mónica
Olá Mónica
A Bimby é fantastica!!!
No entanto a varoma não tem capacidade para os biberons ficarem na posição correcta que seria voltados para baixo e assim a agua não acumular no interior, pelo que será uma esterilização ineficaz , deve seguir a sugestão dada pela equipa Bimby, eles melhor do que ninguem podem aconselha-la correctamente.
Aproveite a sua Bimby para fazer receitas fantasticas para o seu bébe, como iogurtes, sopas e papas de fruta.
Espero ter ajudado, bjs
Obrigada pela resposta, fiquei esclarecida. Mas quando me falaram nisso era para esterilizar usando a Varoma. Nem assim é possível?
Até breve...
Olá Mónica Oliveira,
A Bimby não ultrapassa a temperatura de 100º, para assegurar que os biberões, fracos e chuchas ficam devidamente esterilizados deverá faze-lo numa máquina própria para esterilizar, que atinja a temperatura necessária para o fazer devidamente e eliminar as bactérias.
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby
Olá,
Ouvi dizer por uma demonstradora Bimby, que é possível esterilizar frascos, biberões, chuchas, etc... na Bimby. É verdade? Como fazer da maneira correta?
Obrigada.