Fórum Fermento... :-(

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

5 respostas | Última entrada

Eu também já tive esse problema na primeira pizza que fiz e depois resolvi o problema colocando uma taça com agua no forno! Dá humidade às massas e ficam muito boas! Experimentem!

Espero que resulte,

Beijinhos

Olá Maraffaada e Milu,

Não desanimem Smile As massas da Bimby ficam mesmo deliciosas... talvez tenha a ver com uma boa levedura!

Experimentem a falar com as vossas Agentes para que vos dêm algumas dicas e até para que vos ajudem, pessoalmente, caso seja necessário. Não hesitem em partilhar com elas as vossas dúvidas! De certeza que vos darão óptimos conselhos!

Não tarda estarão a deliciar-se com uns deliciosos pãezinhos acabadinhos de sair do forno Wink

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Olá,

A mim tb/ me acontece o mesmo em qualquer tipo de pão, fica sempre massudo e pesado Aw . Em relação aos pães de leite, esses já ficam um bocadinho melhores, mas tb/ ficam um bocadinho pesados embora não tão massudos como o pão normal. Também já pedi ajuda e as dicas que me deram foram iguais ao que já fazia. De maneira que desisti.

Espero que tenha mais sorte do que eu.

Milu Cooking  7

Olá!

Tenho a Bimby há dois meses e ainda não consegui acertar com as massas lêvedas. MAssa de pizza, pão e pães de leite - ficam sempre massudos, pesam no estômago que nem uma bomba e por vezes têm um sabor estranho. Primeiro pensei que fosse por usar fermento seco mas ontem experimentei fazer novamente, quer os pães de leite, quer o pão, mas com fermento fresco e tornou a acontecer o mesmo... Estou a ficar mesmo desanimada com esta situação, já que vejo por todo o lado testemunhos positivos e eu, após várias tentativas, continuo a falhar. Também já pensei que o problema pode estar nos tempos de levedura... Quanto tempo em média deve levedar o pão saloio? Será que deixo tempo demais?! Aw

Se alguém me poder dar dicas, agradeço muito!

Obrigada!