Fórum Festa de anos do meu filhote de 3 anos

Pesquisa avançada
Filtro

  • Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

6 respostas | Última entrada

OLÁ

Poderiam-me ajudar...Gostaria de fazer o bolo de aniversário da minha filha, do seu 1º aniversário

Alguém sabe a receita que me pudesse  dar...

Obrigada


Á ALGUMAS QUE SÃO MAIS COMPLICADAS, Á COMEÇAR COM AS MAIS SIMPLES Cooking  6


Olá Zemapife,

Yuppiiiii!! Muitos parabéns pela sua Bimby :mixie-big-smile:

 

Vai adorar e vai ver que não lhe dar uso é que é dificil Bigsmile Bigsmile

 

A Bimby adora festas e poderá preparar facilmente um lanchinho de aniversário. A Ivamel tem razão! A revista de Maio tem um especial dias de festa e até ensina a fazer bolos com pasta de açúcar!

 

Aqui fica a sugestão de algumas receitas que poderá encontrar no livro base e aqui no Mundo de Receitas Bimby.  

Lanche dos miúdos: Limonada, Morangada, Néctar de Manga-laranja, Croquetes, Mini-pizzas, Pizza enrolada, Folhados de salsicha, Empadas de queijo e fiambre, Pão recheado com queijo e fiambre, Scones, Pães de leite, Pão de forma sem côdea, Gelados Bimby, Panquecas, Brigadeiros, Mousse de chocolate, Bolo mármore, Madalenas, Bolachas de chocolate, Pirolitos de chocolate, Chupa-chupas de chocolate, Gelatina de laranja, Gomas, Espetadas de fruta com molho de chocolate, Salame de chocolate, Cupcakes de baunilha

E para os mais crescidos: Granizado de champanhe, Patés (atum, fumados, queijos), Muffins de tomate e mozzarela, Choux de queijo, Bola de carne, Empada de galinha, Quiche lorraine,  Mousse de maracujá, Arroz doce, Cheesecake de mirtilos, Panna Cota com molho de morango, Tarte de chocolate com natas, Tarte de morango, Aspic de frutas.

 

Usar a Bimby é uma boa maneira de preparar as suas próprias delícias caseiras e poupar em comida encomendada.

 

Espero que a festa seja um sucesso :mixie-big-smile:

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Boas.

Ideias nunca faltam, mas existe  a revista bimby que sai mensalmente e já não me lembro se foi a deste mês ou o mÊs passado que saiu ideias para um aniversar

quiches, croquetes, pataniscas de bacalhau(fazendo mais pequenas), manteigas aromatizadas, trança, brigadeiros, gomas para os mais pequenos, sangria, sumos para os pequenos limonadas, laranjadas, sumo de cenoura, tarte de maça, mousse, salame. entre outras.

São rapidas e vão adorar.

Não esqueçer gelados na hora, vão querer ir mais vezes a sua casa. Cooking  1 Cooking  10 Cooking  4 Cooking  7 Cooking  9


Olá a todas,

Comprei uma bimby a relativamente pouco tempo e uma vez que o aniversario do meu filhote se aproxima gostaria de saber se me podiam ajudar a preparar a festinha, queria faze-la em casa,um lanchinho para cerca de 20 pessoas (crianças e adultos). Que receitas me aconselham? Queria dar algum uso à bimby. Obrigada