Fórum Finalmente tenho a Bimby!
Lá em casa eu é que nem queria saber da Bimby. A decisão de comprar partiu sempre do namorido. Ele sabe que o nosso tempo para a cozinha é limitado, e só com a demosntração ficou rendido e eu também
Boas bimbices
Obrigado pela disponibilidade. Assim que conseguir, enviarei algumas das minhas receitas favoritas.
Agradeço a ajuda.
Ola a todos,
Tambem tenho a minha bimby apenas ha um mes e estou a adorar.. :-D
O meu marido nao da o braço a torcer mas ja percebeu que a minha nova amiga ė essencial ca em casa
Experimente fazer umas caipirinhas ou uma pizza, por norma os homens adoram e nao ė so na rua que saiem perfeitas
Fiz recentemente uns wrap' e em duas semanas o meu marido ja pediu p fazer duas vezes :-D
Beijinhos
Olá,
Compare a sua receita com algumas da bimby e adapte, o refogado faz-se sempre da mesma maneira, por exemplo. Se quiser pode enviar-me as suas receitas que eu tento adaptá-las á Bimby( o email é
)
Boas invenções
Olá Bela Mar,
Adorei o seu conselho, mas ainda não sei como fazer isso. Tenho imensas receitas que adoraria passar a fazer na Bimby, mas não sei como.
Tem alguma sugestão?
Obrigado pela dica.
Olá, Cristina
Para convencer o seu marido, se me permite o conselho, acho que devia fazer as mesmas receitas que fazia, mas desta vez usando a bimby em vez dos tachos. Espero que resulte.
Bons cozinhados
Olá Bela Mar,
Lamentavelmente, já não posso dizer o mesmo do meu marido. Diz que já está farto de comer comida da Bimby. Não sei o que fazer para que ele se convença que a Bimby foi um bom investimento.
Que sorte a sua. Continuem assim.
Bons cozinhados.
Olá, Cristina
Pois parece que sim, mas o mais engraçado é que ele também está a gostar de cozinhar com a Bimby Se quiser espreitar os nossos pesticos veja o blog nosos3eabimby.blogspot.com
Bons cozinhados,
Bela Mar
muitos parabens..eu sou nova aqui so tenho a minha amiga Bimby em casa ha um mes..e estou adorar-
olá Bela Mar,
Estava aqui a pensar... Porque será que, só agora, eles resolveram nos oferecer a Bimby ?
Ou fizeram ou estão para fazer, não acha?
Parabéns, é engraçado também recebi a minha no meu dia de anos 9/7/14 e, tambem de quem eu menos esperava, o meu marido :mixie-big-smile:
Bons cozinhados,
Obrigado a todas. Desejo tudo de bom para voces. Jinhos
Parabéns!
Muitos parabéns pela sua Bimby!
Bons cozinhados!
Olá Cristina Alfarroba,
Bem-vinda ao Mundo Bimby
A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.
A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.
Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.
Olá, o meu nome é Cristina Alfarroba, e ao fim de 5 anos de criar o meu registo neste sítio e de acompanhar este forum, finalmente ganho uma Bimby.
Acabei de recebê-la no meu aniversário, no passado dia 15 de Julho, e nem queria acreditar no que me estava a acontecer!
E o que é mais inacreditável, é que veio de uma pessoa que nem queria ouvir falar, sequer, da Bimby... o meu Marido.