Fórum Finalmente tenho a minha Bimby :)

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

25 respostas | Última entrada

ola cristina tudo bem ? eu sou a marcia sou da margem sul tambem tenho uma bimby novinha a estrear ,ja fiz uma sopa e adorei ,se quiseres podemos trocar receitas .. beijinhos e bom fim de semana

Bem vinda Nokas!!!! Vai ser ainda mais feliz !!!!!

Bemvinda Lih_98  Cooking  7  Vais ver que a tua vida vai mudar!  A Bimby  é realmente fantástica, ja nao consigo imaginar a minha vida sem ela! 

Beijinhos

ola, sou nova por estes lados ! a minha bimby chega sabado, ja nem durmo bem durante a noite, pareço as crianças :))

heheheh a minha demonstração também foi feita na minha Bimby  Bigsmile  Era o meu sonho de consumo e reafirmo, supera todas as minhas expectativas!!! É simplesmente fabulosa!!!!!!!  Cooking  7

Olá Carla Tomás,

Para principiante já são algumas coisinhas…! Smile  

Conto consigo para continuar a partilhar as suas experiências!!! :mixie-big-smile: 

Um beijinho e bons cozinhados Mixie 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Olá Nokkas,

Bem-vinda ao Mundo Bimby!Tenho a certeza que vai adorar! Smile Depois queremos saber o seu testemunho e quais as primeiras receitas que vai fazer! Um beijinho e bons cozinhados Mixie :mixie-big-smile:  

Mixie 

Não és nada doida. 

Eu acho que fui pior. :mixie-surprised:

A demonstração não foi feita na Bimby da demonstradora.Foi feita na minha. Bigsmile Bigsmile Bigsmile Bigsmile Bigsmile

bjs.

Obrigada  Smile

Eu ainda não fiz muito Aw . Fiz Scones, Caril de Frango, Arroz com atum.

A minha princesa com 12 anos fez Bolo de Iogurte. Cooking  7

Bjs.

Olá, sou nova nestas andanças e vão achar que sou doida, Party   mas estou excitadissima pq vou receber a minha no sábado, já a quero pra aí á uns 4 anos, mas só agr convenci o meu marido, ando a ver todas a receitas, nem sei por onde começar depois...  Bigsmile

Olá Carla Tomás!

Bem-vinda! Smile

Sugerimos que também  partilhe aqui as suas primeiras experiências Bimby!!

Um beijinho e bons cozinhados Mixie :mixie-big-smile:  

Mixie 

Olá Machi,

Bem-vinda!  Smile Uauu só coisinhas boas e deliciosas, continue a partilhar connosco as suas experiências! Um beijinho e bons cozinhados Mixie :mixie-big-smile:  

Mixie 

É normal é Smile por aqui é a mesma coisa!!!  Cooking  7

Desde que tenho a minha bomba não saio da cozinha! Já fiz bolo de cenoura com calda de chocolate, bolo de laranja, leite creme, almôndegas, empadão, bacalhau espiritual, e mais uma data de receitas. Acho que a bimby é a minha melhor amiga!! :mixie-wink: :mixie-wink:

A minha filha mais velha adora as sopas e o meu marido, que já adorava os meus cozinhados, agora todos os dias me pergunta qual é o petisco do dia Love

Estou maravilhada! Só me apetece cozinhar, acham normal?? Party Party

Ol Party

Carla Tomás wrote:

:mixie-big-smile: 

Também eu tenho a minha Bimby desde sábado.

:mixie-wink: :mixie-wink: :mixie-wink: :mixie-wink: :mixie-wink: :mixie-wink: :mixie-wink:

Smile Olá!!! Olha eu estou completamente apaixonada!!!  Bigsmile

:mixie-wink: :mixie-wink: :mixie-wink: :mixie-wink: :mixie-wink: :mixie-wink: :mixie-wink:

Obrigada Mixie   Cooking  7

Olá Cristina Paulo Parabéns!

Bem-vinda ao Mundo Bimby!

A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

Fico muito contente por ver que já está a adaptar as suas receitas à nossa Bimby.  Smile

Um beijinho e bons cozinhados Mixie  :mixie-big-smile:

Mixie 

Olá! Vou partilhar sim! Ja coloquei uma receita de bolo de coco e baunilha sem ovos, e amanhã vou experimentar a minha receita de bolo de laranja sem ovos para ver como fica Wink  O leite de soja vou experimentar fazer amanhã, bem como Falafels. Uma excelente dica nos sumos que requerem açucar é trocar a quantidade de açucar por o equivalente a 3/3 dessa quantidade em geleia de arroz  Smile  não engorda e pode ser consumida por diabéticos. Conforme for adaptando as minahs receitas à bimby vou colocando aqui! Beijinhos 

Olá  CristinaPaulo, seja benvinda! Apesar de não ser propriamente vegetariana procuro algumas alternativas saudaveis à alimentação convencional.

Não quer partilhar dicas e receitas??? o meu email é taniaamgabriel@sapo.pt

Grata

TÂnia

Bem Vinda Cristina! Vai ver que a bimby ainda a vai surpreender mais a cada dia que passa, eu concordo consigo, também não sei como passei tanto tempo sem ela.

Bons Cozinhados

Olá! Sou a cristina, de Oeiras...e finalmente tenho a minha Bimby  Party . Sou vegetariana, mas o meu marido e filha não. Se antes de a ter já era fã...agora, passados 3 dias, já não sei como vivi tantos anos sem ela  Smile  Já fiz sopa, pizza, pescada ao vapor, pão e um bolo Smile e já tenho a soja a demolhar para amanhã fazer Tofu.  Cooking  7