Fórum Fotografias nas receitas

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

7 respostas | Última entrada

Olá blum,

Agradecemos a sua questão e gostaríamos de ajudá-la! Para tal necessitamos de saber com maior detalhe em que passo está a ter dificuldades.

De qualquer forma adiantamos qual o procedimento correcto para a inserção de fotos nas receitas:

1- No formulário "Inserir nova receita" há um campo denominado "Foto". Com um clique em "Procurar" poderá escolher a foto desejada entre as imagens já memorizadas no seu computador, ou então directamente da sua máquina fotográfica digital.

2 - Clique sobre "Upload", de modo a ver uma pré-imagem da foto na sua máscara de introdução.

3 - Quando clicar sobre "Gravar" no final da receita, a foto será então inserida juntamente com a sua receita.

Atenção: O único formato aceitável para as fotos é o "jpg". Mas não precisa de se preocupar se a foto está ou não no formato correcto. O sistema fará isso automaticamente por si. 

Esperamos ter ajudado e ficamos ao dispor para qualquer outro esclarecimento que precise! Smile

Cumprimentos gastronómicos,

Equipa Bimby

Hoje estive a por nova receita neste forum ,mas a foto nao as consigo por bem ,alguem me pode ensinar como se faz obrigada

Olá Sicaf e wild heaven,

Obrigada pelos vossos comentários, efectivamente é uma limitação técnica da nossa plataforma relativamente ao tamanho e à formatação das imagens, mas iremos tentar melhorar na próxima versão Smile

beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Sim é isso, mas se a fotografia tem menos de 2MB, acho que deveria aparecer inteira. É que muitas vezes recorto-a tanto para que tenha menos de 2MB e depois, quando não dá erro, ainda a tenho de recortar mais e acho que por isso não ficam muito bonitas.

Obrigado pela ajuda.

Susana Party

Olá!

Qto às fotografias darem erro, ñ sei dizer porquê. Qto a enquadramento está a referir-se a escolher a parte da fotografia que quer que apareça na receita? Se sim e (pelo menos nas minhas) dp de fazer o download aparece umas réguas que se movem para escolher a parte da fotografia que quer que apareça. Ajudei???

Bjos

Olá a todos

Quando coloco aqui alguma receita tenho dificuldade em colocar as fotografias, porque mesmo que tenham menos de 2MB, ás vezes, dão erro não sei porquê. Outras vezes não ficam enquadradas com a receita. Acontece a mais alguém?

Obrigado.

Susana Party