Fórum Fraco serviço de apoio ao cliente.
Boa tarde Equipa Bimby,
Agradeço a resposta à minha insatisfação e a disponibilidade para resolver o problema.
Entretanto, consegui entrar em contacto com a vendedora da bimby, que teve a gentiliza de assegurar o trasnporte da mesma e assim a reparação ficou livre de encargos.
Não me parece a melhor solução, futuramente, para uma empresa que tem uma máquina de sucesso. Mas o problema foi solucionado.
Obrigado.
Olá karpinn,
Agradecemos a sua mensagem lamentando desde já toda a situação.
Pedimos-lhe que nos envie, por mensagem privada, o seu contacto preferencial de forma a resolvermos o seu problema da melhor forma.
Obrigada,
Equipa Bimby®
Este é, provavelmente, só mais um tópico de desagrado com o serviço de apoio ao cliente prestado pela marca Vorwerk.
A minha Bimby começou a dar os "famosos" erros C161 e C145 ( parece-me um defeito de fábrica ), que tantas pessoas se queixam.
A máquina ainda está dentro da garantia e ao contactar o número de Apoio ao Cliente, apresentaram-me 3 soluções. Qualquer uma delas vai implicar um custo que me parece alto, para um robot de cozinha que tem um preço elevado ( quando comprei fiquei convicto que o valor acrescido em relação aos outros robots de cozinha se devia sobretudo à "relação de proximidade" cliente/Vorwerk ).
A primeira solução apresentada passa por fazer 4 deslocações de cerca de 50-60kms, o que dá um total de 200-240kms e entregar a Bimby,em mão, numa loja oficial.
A segunda solução passa por pagar o serviço de transporte "fornecido" pela Vorwerk.
A última é pagar a outra transportadora paa assegurar esse transporte.
Após este contacto, a minha satisfação acerca da marca/máquina esmoreceu.