Fórum Fundo do copo com ressequido amarelo que não sai

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

12 respostas | Última entrada

Olá!A minha agente trocou o meu copinho! Era um problema de fabricação.bjsAdriana

Boa tarde,

Já falou coma sua agente sobre o assunto do esfregão verde?

É que eu fui a um curso de cozinha (aquele a que se tem direito a ir após 3 meses da compra) e as senhoras que estavam a apresentar o curso disseram que se podiam usar esfregão de arame para limpar a bimby. Que a Bimby é forte.

Por via das dúvidas nunca usei (porque nunca precisei) mas achei estranho... Mas se foi dito por uma pessoa que já vendeu mais de 500 bimbys, quem sou eu para duvidar!?!

Olá, Tenho a minha há dois meses e tiveram que me trocar o copinho. Falei com vários amigos e ao fim de anos de uso, os copinhos deles estavam ótimos. Por isso falei com a minha agente e, aparentemente devia haver algum defeito no material cos copinhos que vieram com este lote de máquinas.

Olá!

Tenho a minha bimby ha 4 meses e o meu copinho também está estalado e ressequido,não tenho máquina de lavar loiça lavo-o à mão, a água nunca é muito quente.Penso que o material de que é feito não é o mais adequado para as temperaturas da máquina.Adriana

ola boa tarde, 

ja para nao falar que o copinho medidor rachou todo e continua a rachar ao fim dedias de utilizacao. nao sei que se passa mas da ideia que ha um peoblema de sobreaquecimento...

Olá arte mestre,

Sugerimos que nesse caso contacte o seu agente Bimby ou traga a sua Bimby a uma das nossas delegações.

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

pois a mim aconteceu-me o mesmo...ja tentei as dicas sugeridas e nada...tenho a bimby ha 2 semanas...algo nao esta bem..e olhem que eu sou daquelas que segue tudo á risca!!!

Olá Ines CM,

Antes de mais seja bem-vinda ao Mundo Bimby!

A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

Em relação à sua questão sugerimos o seguinte procediento: 

- Cubra a base da bimby com vinagre e junte 1 c. chá de detergente da loiça.

- Programe 5 min/50ºC/vel 1

- Pode repetir no máximo 2/3 vezes,  até que fique menos oxidada.

Caso o problema se mantenha, deverá levar a Bimby a uma das nossas delegações para que um técnico possa verificar a situação. 

Pode consultar qual a Delegação mais próxima de si e os horários de funcionamento: http://thermomix.vorwerk.com/pt/sobre-nos/as-nossas-delegacoes

Esquipa Bimby

Muito obrigada pela dica Wink É o que vou tentar fazer! Ontem voltei a utilizar a bimby para fazer maionese e continua com a mancha....

Depois darei o feedback Smile

Quanto à esfregona, esfreguei com a parte fofa, depois tentei um bocadinho com a outra parte, mas vi logo que não era adequado e parei. Ficou só assim um circulo pequenino arranhado, será que vai afectar alguma coisa? Não é mesmo nada de especial e não volto a fazê-lo...

Cumorimentos,

Inês

O uso do esfregão verde não é o mais adequado para a bimby. Se a mancha tem textura deve mesmo ser retirada. Experimente a deixar de molho em água bem quente ou então coloque o copo na bimby com uma gotas de detergente e vinagre, programe tem. 100º, vel. 3 , 1 min.  Findo este tempe passe com a parte amarela daqueles esfregões salva unhas. Não utilize a parte verde nem nenhum esfregão que possa riscar o copo porque a camada anti-aderente sai.

Boa tarde,

Adquiri a minha Bimby apenas há uma semana e até agora tudo corria às mil maravilhas. Ontem resolvi fazer uma lasanha e depois de fazer o molho bechamel, fui lavar o copo. Como dito no livro de instruções, estava a passar o copo por água quente, quando não é o meu espanto e reparo que no fundo ficou um ressequido amarelo que não sai. Já lavei com esfregona verde, já passei um pano e não há forma de sair. Resolvi fazer o crumble de maçã de seguida a ver se fazendo outra coisa a mancha acabaria por sair, o que não aconteceu. Ao passar o dedo nota-se que tem textura diferente.

Confesso que estou preocupada. Gostaria de saber se esta é uma situação que pode ocorrer e se com o tempo sairá? Também gostaria de saber se isto poderá afectar a qualidade da máquina?

Cumprimentos,

Inês