Fórum Iogurtes Talhados

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

6 respostas | Última entrada

Obrigada Mixie, pela ajuda vou experimentar sim...

Olá Elsa  :mixie-big-smile:

A cuajada é um pó que engrossa as misturas em que é usado, que dessa forma ganham consistência muito rapidamente.

É um produto da Royal, mas que se vende em poucos supermercados. Pode encontrá-la nos supermercados do El Corte Inglês, no Froiz (Porto) e no Apolónia (Algarve).

Vamos lá, não tenha medo, expeirmente os iogurtes da Bimby que são muito simples e deliciosos!  :mixie-big-smile:

Beijinhos,

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Olá Mixie, eu tb sou uma bimbólica assumida, não despenso a minha bimby por nada, somos almas gemeas, tudo o que faço me sai bem, gostava de fazer tb iogurtes foi algo que ainda não me aventurei a fazer, li algures por ai que se os iogurtes levarem a cuajada não necessitam de fermentar, é verdade? E ainda mais importante, peço desculpa pela pergunta e pela minha ignorância, mas o que é a bem dita "cuajada", na minha terra á algo que deve ser parecido penso eu chamamos almeçe, será que é o mesmo?

Obrigada

Olá Ana  :mixie-angry:

Que bom que a Bimby tem sido um sucesso com as receitas que tem experimentado aí em casa.   :mixie-big-smile:

No que diz respeito aos iogurtes, há frutas que, pelas suas enzimas e acidez, mesmo depois de cozidas fazem o iogurte talhar. Sugerimos que siga a receita dos iogurtes de fruta do livro base, mas coloque a fruta depois de cozida no fundo dos copinhos. Depois cubra com a mistura do iogurte simples e deixe fermentar.

E assim terá sempre iogurtes cremosos e deliciosos!!  :mixie-wink:

Beijinhos,

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Ola boa tarde,sou nova neste mundo da Bimby,mas ja fiz muitas receitas e todas elas me teem saído bem,acontece que ja por duas vezes que faço iogurtes de manga e o iogurte fica sempre talhado. Aw

Alguem me pode indicar se existe algum segredo?

Depois de feitos são colocados na iogurteira,mas talham sempre ao contrário dos que não levam fruta.

Obrigada :mixie-wink: