Fórum Ja sou bimbolica (:

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

8 respostas | Última entrada

O que nós queremos é gente com ideias para podermos inovar nas receitinhas bimbolicas  Wink

beijinhos

Olá

Obrigada pelas mensagens de boas vindas Smile De certeza que com a bimby minha vida/saude vai melhorar, pelos menos vou fazer por isso =)

Beijinhos

maGui_9

Posso te dizer que demorei um ano a me decidir a comprar e  não estou nada arrependida....

Tenho a minha á cerca de 1 mês e é utilizada todos os dias, ao almoço e ao jantar Wink

Acho que foi uma excelente aquisição.

Beijinhos

Olá maGui_9,

Bem-vinda ao Mundo Bimby. Smile

Acreditamos que a Bimby vai ser um aliada perfeita para tornar a sua alimentação mais saudável! 

Vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

No livro de receitas Bimby"A Todo o Vapor" reunimos cerca de 70 receitas para a Varoma. 

Cozinhar a vapor com a Bimby permite preservar os nutrientes e as vitaminas dos alimentos e obter refeições deliciosas!

Poderá adquirir o mesmo através da nossa Loja Online:

http://shop.vorwerk.pt/livros/livro-a-todo-o-vapor-para-a-bimby-tm31.html

Um beijinho e bons cozinhados Mixie  :mixie-big-smile:

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Bem vinda. Espero que a bimby a ajude na sua doença. Vai aqui encontrar muitas e variadas receitas. Alguma dúvida e tem " montes " de bimbolicas para a ajudar. Até à próxima e as suas melhoras. 

Sê bem vinda à nossa comunidade.

Lamento a tua doença e tnh certeza k a bimby vai ajudar. Tnh a minha desde Dezembro passado e, pa ser sincera, uso em média apenas 2/3 vezes por semana, e posso te garantir k o meus niveis de colesterol desceram...se usasse todos os dias estaria bem melhor! Mas infelizmente...foram anos nos tachos e é um pouco estranho largar tudo, mas por exemplo: estas duas ultima semanas já usei 4 vezes (cada uma). Aos poucos vou largando o k era hábito.

Isto tudo só pa te dar o meu testemunho k foi uma Otima escolha comoprevenção da tua saúde  :mixie-wink: e que, se correres para os tachos em vez da bimby, é normal pk vais-te habituando aos poucos!

Boa Sorte e Bons  Cooking  4

Olá bimbolicas/bimbolicos,

Fiz a pouco tempo a minha nova aquisição...a Bimby (:

Como sou nova aqui vou vos falar um bocado e mim, sou uma jovem de 25 anitos e que há relativamente pouco tempo descobri que tenho a doença de Crohn (um amigo para a vida toda lol) e quando percebi as caracteristicas/capacidades da bimby, comecei a pensar que seria uma boa aquisição para a minha alimentação mais saudavel , visto q cozinha a vapor a temperatura a que se cozinha não muito elevada, etc. Devido à doença tenho que tentar ter uma alimentação mais saudavel, mas claro que as vezes abuso um bocadinho, mas nada de mt exagero.

Espero que me ajudem nestes primeiros tempos, com dicas e receitas Smile

maGui_9 :mixie-wink: