Fórum Jantar de amigos que querem conhecer as potencialidades da bimby

Pesquisa avançada
Filtro

  • Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

4 respostas | Última entrada

Olá, Catarina Santos

Parabéns pela sua nova Bimby e bem-vinda ao Mundo de Receitas Bimby :mixie-big-smile:

Os seus amigos vão ficar espantados com a Bimby! Porque não aproveita e marca a demonstração para o dia em que vai os vai receber? Isso era o ideal pois o agente é a pessoa mais indicada para explicar e mostrar todas as potencialidades da Bimby... aproveitam para conversar e colocar todas as dúvidas! E depois de aberto o apetite, deliciam-se com o jantar maravilhoso que a Bimby preparou! :mixie-wink:

A receita de lasanha é óptima e mostra muito do que a Bimby é capaz! A limonada também é imperdível, assim como o leite condensado e os sorvetes e gelados, que sabem tão bem, agora com o calor... mas isto é apenas uma amostra, porque a Bimby é capaz de muuuuuiiiito mais Wink

Espero que o jantar seja um sucesso!

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Não sou certamente a pessoa mais experiente (tb a tenho à pouco tempo), mas penso que podes optar por uns patés (para entradas), a lasanha é óptima e penso dar para as 5 pessoas (e consegues mostrar a facilidade com que se faz o molho béchamel) e de sobremesa um gelado também é boa opção (podes fazer com morangos ou frutos vermelhos congelados, é óptimo e rápido de fazer). Para bebidas podes optar pela excelente limonada e ainda um néctar de frutos (manga e laranja, por exemplo).

Ainda não conheço muitas receitas mas estas sei que são rápidas e práticas de fazer e têm um óptimo sabor.

Espero ter ajudado Smile

Pinheias


Boa noite,

Tenho um grupo de amigos que nunca viu uma bimby mas naturalmente já ouviu falar muito sobre ela... Recebi há pouco tempo uma bimby de presente e ainda não tive a demonstração, tenho andado a experiemntar.

Queria fazer um jantar com este grupo de 5 amigos mas não sei que tipo de receitas deva fazer...

Alguma sugestão bimbólica?

Obrigado