Fórum Lâmina escura e lascada

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

7 respostas | Última entrada

Bom dia Filipa,

Que bom que ficou satisfeita com o atendimento na nossa delegação do Porto.

Empenhamo-nos ao máximo para dar aos nossos clientes a melhor assistência possí´vel.

Continuação de bons cozinhados.

Mixie 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Obrigada a todas as pessoas que responderam à minha dúvida.

Segui o conselho da Mixie e dirigi-me à delegação do Porto. Devo dizer que fui muito bem recebida e solucionaram o meu problema, substituindo a lâmina.

Um abraço para a delegação do Porto (especialmente para a D.Catarina)

Cara Filipa Isabel,

Na preparação de alguns pratos pode acontecer que a lâmina escureça um pouco, é uma reação química do metal à acidez de alguns ingredientes.

Quanto ao facto da lâmina estar lascada, recomendamos que a Bimby seja vista por um dos nossos técnicos, para se poder fazer uma avaliação da situação.

Pode ver os endereços das nossas delegações aqui:

http://thermomix.vorwerk.com/pt/sobre-nos/as-nossas-delegacoes/

Obrigada.

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

a lâmina da minha Bimby também escureceu Puzzled

mas a minha tem quase 4 anos

lascada? dirigi-te a uma delegação Bimby

Olá!

De facto, as minhas laminas também ficam escuras, após alguns cozinhados, mas confesso que nunca valorizei muito isso, porque voltam a normal (e ponho frequentemente na maquina de lavar). Quanto ao lascado, já acho mais preocupante... :mixie-wink: :mixie-wink:

Tenho a bimby há um ano. Utilizo todos os dias. Nunca lavei os acessórios na máquina da loiça e mesmo assim a minha lâmina está escura e lascada nas pontas. É normal isto acontecer? Já a deixei de molho numa solução de água e vinagre (em partes iguais) e não resultou. O que devo fazer? Coincidência, ou não, tenho uma amiga com o mesmo problema.