Fórum Mais uma bimbólica
olá a todas...sou nova por aqui, adquiri uma bimby à um mês e sinto k me falta muita experiência...estou a adorar este forum e espero sair daqui com muita vontade de cozinhar :D ..
beijos a todas e bom fim de semana:mixie-big-smile: :mixie-big-smile:
:mixie-crying: olá desculpa mas ou eu tou cega ou não sei mesmo.
como coloco uma mensagem aqui no forum das bimbylhotices???
brigada
Mixie obrigada :D
Olá Bé Morais e Cindy da Silva,
Viva!!!! Parabéns pelas vossas Bimbys novas e bem-vindas ao Mundo de Receitas!
É claro que aqui vão poder contar com toda a ajuda que precisarem A partilha é o nosso lema e além de muitas receitas fantásticas para experimentarem, vão também poder contar com muitos conselhos, dicas, sugestões e uma resposta sempre pronta para qualquer dúvida que surja!
Além disso o Mundo de Receitas Bimby tem ao vosso dispor uma nova ferramenta: o "Menus Bimby"! É fantástico, pois permite planear as refeições da semana, compondo com as receitas da Bimby, os vossos próprios menus! Depois de definidas as receitas, basta um clique e a lista de compras fica prontinha!!! Ideal para poupar tempo e dinheiro usando a Bimby a 100%! Não deixem de espreitar!
Espero que tirem todo o partido das vossas Bimbys e que ela vos traga muitos momentos bem passados à volta da mesa, com amigos e familiares!
Humm....nham, nham... agora vai ser sempre a desfilar com pratos super deliciosos!
Divirtam-se e contem sempre connosco e com as vossas Agentes para tudo o que precisarem!
Beijinhos
Mixie
hehehe
Eu vou fazer bacalhau á Gomes de Sá
Olá Meninas!!
Eu desde de domingo a noite não sei o que é uma panela, estão arrumadinhas na gaveta!
Confesso que é muito mais simples fazer a comida com a bimby, ainda estou a lhe apanhar o jeito!!
Logo vou fazer um caldo verde na nossa menina!!
Bjs
para mim tudo se tornou mais fácil, o arroz seco, fica sempre seco, as tartes e bolos ficam sempre bem, nunca mais chorei a ficar cebolas, a comidinha é bem mais saudavel, as marinadas já não me sujam as mãos pratos que nunca pensei fazer já começo a fazer hehehehehe i love bimby
Eu já troquei as minhas panelas e coloquei a minha bimby em cima da placa vidroceramica, nem a maquina de lavar loiça já lava tds os dias como foi habitual durante 9 anos, agora lava 3 vexes por semana. Só ai estamos a poupar.
Espero que se adapte tao bem como eu......
Jokas e felicidades
:mixie-big-smile: Obrigada meninas, tenho-me aplicado bastante
Olá meninas!
Tenho que vos dar os parabéns pela aquisição da vossa menina! Sempre que tiverem uma dúvida é só colocarem aqui no fórum, há sempre alguém disponível para ajudar! :mixie-wink:
Bons cozinhados! :mixie-smile:
Bem-vinda Bé!! Eu sou a Cindy, comprei a minha bimby no sábado!! Tb espero encontrar malta fixe aqui no forum, para nos ajudar, dar dicas e receitas!!
Deixo aqui o meu mail nini_768@hotmail.com
Olá sou a bé e tenho a minha bimby há pouco tempo, espero encontrar por aqui malta fixe, com vontade de me ensiar :mixie-big-smile: