Fórum Manual Instruções Bimby
Olá Joana come a pápa,
Agradecemos desde já o seu interesse na Bimby e ficamos contentes com a sua motivação em utilizá-la.
Gostaríamos de lhe solicitar o seu contacto pessoal, através de mensagem privada, para que possamos agendar uma Demonstração.
A demonstração é personalizada, como tal acreditamos que é importante assistir a uma, para perceber todas as funcionalidades da Bimby.
O Agente irá a sua casa e irá mostra-lhe todos os benefícios da Bimby, e tudo o que ela pode fazer, de acordo com as suas necessidades.
No final ficará com uma refeição completa para degustar num agradável almoço ou jantar com os seus amigos.
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby
Olá
A minha bimby era da minha mãe, como ela lhe dava pouco uso, veio passar umas férias a minha casa e acabou por cá ficar O problema é que tenho algumas dúvidas em relação ao uso dos utensílios que cozem a vapor, borboleta e afins.....
Tenho-lhe dado pouco uso, apenas fiz sopa, iogurtes, biscoitos, arroz de polvo e lasanha. Gostaria que a bimby fizesse parte do meu dia a dia e que se tornasse uma grande ajuda para mim. Gostaria de fazer peixe na parte do vapor, mas não sei usar.
Alguem tem um manual de instruções ou alguma brochura que me possa fornecer?
Obrigada.
Bjs
Joana