Fórum Massa de chouxs

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

7 respostas | Última entrada

Eu quero como vou??

Essa é uma das muitas e fabulosas receitas que a sonia vai ter oportunidade de experimentar no nosso Curso de cozinha... Já sei que estas proximas datas não lhe dão jeito, mas vou-a mantendo informada. para poder ir assim que possivel, Wink

bj

Boas dicas, obrigada Carlinha e Claudinha...boa gravidez Claudinha.Bjs Cooking  10

Outra dica muito boa é:

antes de colocar os ovos deixar a massa arrefecer mesmo...ficar a temperatura ambiente....vai demorar mais um pouco mais de certeza que vão ficar mesmo bons....

Obrigada Carla!!!! Acho que vou fazer agora mesmo uns eclairs...sabe...estou grávida...rsrsrsr e já fiquei com desejo!!!!

Beijinhos as duas!!!!

PS: Vou adicioná-las...rsrsrsr Cooking  7

A massa de choux dá para fazer profiteroles doces e salgados e deliociosos eclaires. Costumo fazer

eclaires miniaturas e ficam super deliciosos.   Soft

O recheio é de creme de pasteleiro e sao cobertos com chocolate de leite ou negro, dependendo

do gosto de cada um...este chocolate e o creme encontra-se nas lojas tipo Januário e afins.

Vale a pena experimentar!!!!  Mixingbowl closed

Fiquei a saber desta dica num curso em que fui...quando me falavam de massa de chouxs não sabia o q era...mas dps disseram-me: profiteroles:p Tongue

Dica: Não de devem tirar do forno os profiteroles enquanto ele estiver quente.Temos q esperar q arrefeça senão ficam todos murchinhos:(( ...bjs a tds