Fórum Massa dos rissóis

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

5 respostas | Última entrada

Olá MJane,

Esta massa de rissóis costuma ficar muito boa! Geralmente, depois de frita esta massa fica sempre um bocadinho estaladiça mas passado algum tempo acaba por ficar mais molinha, mas é mesmo acabadinha de fritar que sabe melhor! :mixie-wink:

Esta receita costuma ser um sucesso, mas é claro que podemos sempre fazer as nossas próprias adaptações para que fique mais ao nosso gosto! Bigsmile

Porque não experimenta a criar a sua própria receita de massa de rissóis!!? Ou adaptar uma receita de família... Aventure-se! E depois partilhe a receitinha connosco!!!

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Olá Mixie,

Com a fritura acho difícil. Fritei como de costume e nunca me aconteceu tal coisa:(

Acho que é mesmo esta receita. Já a tentou fazer? Tem outra que já tenha executado com sucesso? 

Beijinhos

Olá MJane,

Será que pode ter tido a ver com a fritura...? De qualquer maneira deixo-lhe aqui uma dica para a massa ficar mais macia: :mixie-wink:

- junte um fio de óleo ou azeite através do bocal da tampa durante o último passo feito na Bimby.

Espero ter ajudado e experimente de novo! O importante é não desistir. E se precisar de ajuda... já sabe: é só dizer!

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Olá,

Já alguém fez a receita da massa dos rissóis que vem no livro base? É que ontem tentei fazê-la, mas em fez dos rissóis ficarem fofos, ficou estaladiça. Não estava má, mas foi decepcionante... Não percebo se esta receita é mesmo assim ou se eu fiz alguma coisa errada Aw

Obrigada