Fórum Natas em chantilly
Obrigada a todas pela ajuda, assim já tenho outra possibilidade.
Também concordo, faço sempre com as do Lidl e ficam sempre bem. Tem que ter em atenção que mesmo esta marca tem 2 ou 3 tipos de nata com diferentes percentagens de matéria gorda. Escolha sempre as que têm 35% .
Boa sorte!
Concordo com a Mikinha. As do Lidl ficam sempre bem. Boa sorte e espero ter ajudado.
eu uso as do lidl são fabulosas nunca me deixaram ficar mal nem no chantily nem na manteiga
Olá, queria colocar aqui uma dúvida, que já muitas pessoas tiveram, mas eu ainda não consegui o que pretendo. Sempre que tento fazer chantilly é um dilema, porque as natas não prendem, eu já as pus no congelador e o copo bem frio, mas não adiantou. Quando compro as natas, tenho sempre o cuidado de verificar se têm no mínimo 35% de gordura e a maioria delas (mimosa, agros, continente) têm, mas não adianta, ficam líquidas. Eu li uma vez que as da marca minipreço são as que funcionam, e é verdade, eu já as experimentei e prenderam. No entanto, tenho um problema, nos minipreços que tenho no local onde moro não têm estas natas, só têm as de cozinhar, as que usei tive de as comprar num minipreço em espanha. Não me podem informar de outra marca que seja possível encontrar e que funcione igualmente? Obrigada