Fórum Nova Bombólica de Viseu
olá, eu tb tenho a minha á 8 diazinhos e desde então ela não te parado, nunca mais fiz refeição nenhuma k nao tenha sdo na bimby e a minha filha k tem 13 anos e adora cozinhar, tb lhe tem dado bastante uso..... todos os dias á guloseimas novas ( duvido k tenha sido uma boa compra ;)) , mas eu entetanto como tinha falta d espaço nos armários arranjei loo muito..pois tachos e panelas foram logo para o sotão!!!
Estão muito contente com a minha compra ..poupa-me tempo, a filhota ajuda a fazer as refeições , poupo nas compras pois compro quantidades equilibradas o k nao acontecia ate aqui....e acima de tudo os meus filhos veem almoçar a casa e deixaram de comer no refeitorio da escola!!!! Estou super feliz obrigado!!!! :mixie-big-smile:
Olá a_nita2142,
Parabéns!
Bem-vinda ao Mundo Bimby!
A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.
A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.
Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.
Foi uma boa decisão! vai que se habitua num instante!
Um beijinho e bons cozinhados Mixie :mixie-big-smile:
A minha Bimby chegou na terça-feira e neste momento está ali a fazer um arroz doce enquanto eu me apresento ao forum
A minha demonstraçao foi no minimo caricata...devido ao mau tempo ficamos sem luz e ficamos a meio da demonstraçao :s Mas eu como mulher decidida que sou, ja sabia muito bem que queria a minha Bimby nao me deixei intimidar e ela ja cá está. O jantar foi arroz de marisco e tambem gostamos bastante...ainda fico com o coracao apertado com cada barulhinho...mas tenho de me habituar, a minha amiga é resistente