Fórum Nova bimby iogurteira sim ou não
Olá gente linda. Sou nova na Bimby tb. e, tenho lido muito a respeito dos iogurtes. Eu não tenho os copos apropriados ainda, porisso quando acabo de preparar o iogurte, coloco imediatamente em uma vasilha de vidro ou até mesmo de plástico (comprei só para colocar iogurte). Tampo, enrolo a vasilha com uma manta polar e, deixo em cima da mesa a noite, no dia seguinte, meu iogurte está maravilhoso, pronto para ir à geladeira.
Pelo que já andei a ler por aí, podemos fazer os iogurtes no copo da bimby e deixar a fermentar, com o copo fechado, duranante 12horas e decorrido esse tempo colocar o preparado nos copos e vai ao frigorifico.
A nova Bimby 5º geração, já trás a receita de iogurtes naturais em modo automático, ou seja, ela diz-nos os passos todos a efectuar
Adquiri recentemente a nova bimby e falaram me que e iogurteira gostaria de saber se posso reparar os iogurtes e deixar o preparado doze horas dentro do copo da bimby fechado e depois de decorrido esse tempo e´que transfiro para os frascos e colocar no frigorífico ou tenho que enrolar o copo da bimby com uma manta polar dentro do forno pré aquecido ou pô lo dentro de um saco térmico como tenho visto em diversas receitas?