Fórum Nova no forum
Olá PaulaCavadas,
Sugiro os Quadrados de Chocolate do Livro Base, também poderá fazer em bolo redondo normal.
Esperamos que goste,Um beijinho e bons cozinhados Mixe :mixie-big-smile:
Muito Obrigada, vou experimentar. Agora não saio da cozinha.
Olá PaulaCavadas,
Sugiro os Quadrados de Chocolate do Livro Base, também poderá fazer em bolo redondo normal.
Esperamos que goste,Um beijinho e bons cozinhados Mixe :mixie-big-smile:
Bem vinda!
Muito obrigada. :mixie-wink:
Bem vinda!
Muito Obrigada Mixie, ainda estou a aprender a pesquisar no site. Estou a ver se encontro uma receita fácil de fazer de bolo de chocolate que fique bem fofo.
Parabéns PaulaCavadas!
Bem-vinda ao Mundo Bimby!
A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.
A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.
Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.
Um beijinho e bons cozinhados Mixie :mixie-big-smile:
Muito Obrigada. É muito bom poder contar com vocês.
Bem vinda. Espero que corra tudo muito bem. Alguma dúvida, pode sempre contar connosco. Até à próxima. Beijinhos.
:mixie-smile:
Olá a todos. Sou nova aqui no forum. Venho apresentar me e aprender com vocês como usar e "abusar" da Bimby.
Só tenho a minha Bimby desde Sábado (2 de Março). Ainda estou a aprender a trabalhar com ela. Mas para já estou a gostar. Como tenho dois filhotes ajuda me imenso.
Caso alguém de Vila Nova de Gaia necessite de uma demonstração grátos da Bimby posso falar com a minha agente Bimby.
Muitos beijinhos a todos(as).
Paula