Fórum Nova no forum

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

10 respostas | Última entrada

Mixie wrote:

Olá PaulaCavadas,

Sugiro os Quadrados de Chocolate do Livro Base, também poderá fazer em bolo redondo normal.  Smile

Esperamos que goste,Um beijinho e bons cozinhados Mixe :mixie-big-smile:  

Muito Obrigada, vou experimentar. Agora não saio da cozinha. Smile

Olá PaulaCavadas,

Sugiro os Quadrados de Chocolate do Livro Base, também poderá fazer em bolo redondo normal.  Smile

Esperamos que goste,Um beijinho e bons cozinhados Mixe :mixie-big-smile:  

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

susanadina wrote:

Bem vinda!   Cooking  10

Muito obrigada. :mixie-wink:

Bem vinda!   Cooking  10

Muito Obrigada Mixie, ainda estou a aprender a pesquisar no site. Estou a ver se encontro uma receita fácil de fazer de bolo de chocolate que fique bem fofo. Smile

Parabéns PaulaCavadas!

Bem-vinda ao Mundo Bimby!

A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

Um beijinho e bons cozinhados Mixie  :mixie-big-smile:

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Muito Obrigada. É muito bom poder contar com vocês. Smile

Bem vinda. Espero que corra tudo muito bem. Alguma dúvida, pode sempre contar connosco. Até à próxima. Beijinhos.

:mixie-smile:

Olá a todos. Sou nova aqui no forum. Venho apresentar me e aprender com vocês como usar e "abusar" da Bimby.

Só tenho a minha Bimby desde Sábado (2 de Março). Ainda estou a aprender a trabalhar com ela. Mas para já estou a gostar. Como tenho dois filhotes ajuda me imenso. Smile

Caso alguém de Vila Nova de Gaia necessite de uma demonstração grátos da Bimby posso falar com a minha agente Bimby.

Muitos beijinhos a todos(as). Cooking  7

Paula