Fórum Novata e com duvidas....

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

7 respostas | Última entrada

olá texuga

aconselho vivamente a não utilizar a bimby sem o acompanhamento de um agente . embora a bimby seja muito facil de utilizar tem regras  de segurança   como qualquer outro electrodomestico .  no seu livro tem o contacto  do atendimento ao cliente , ligue ou peça pelo site um agente para lhe fazer a entrega . 

Wink

Olá,

Há uma delegação na Quarteira, veja os contactos no fim do livro de receitas. Vou estar em Lagos de 12 a 30 de Julho. Se precisar de alguma coisa, podemos encontrar-nos em Lagos, claro que levo a minha Bimby de férias!

Bjs.

Ola Céu,

Acredito que a demonstração ajude muito mesmo, mas a pessoa que me vendeu foi operada repentinamente e hoje ja tiramos algumas duvidas. O problema também é que moro em Portimão e ca nao existem quase representantes, ou se existem nao conheco nenhuma.

Bjs

A Bimby é fácil, mas a demonstração/entrega ajuda muito, eu já fui agente e sei do que estou a falar, a sua agente pode pedir ajuda a outra colega se está doente ou à chefe de grupo, não devia ter-lhe entregue a máquina sem demonstração, existem regras de segurança, que devem ser respeitadas, nomeadamente pode queimar-se se não souber passar correctamente a sopa, por exemplo. Espere mais um pouco, pode ser que a doença seja rápida ou pergunte à sua agente se não pode enviar outra colega.

Ola!

A bimby e super facil, mas para começares e bom que faxas receitas dos livros, n inventar muito :P! Mais alguma duvida manda uma msg!

:D

Boa noite Bigsmile

Recebi hoje a minha Bimby, mas por motivos de saude da vendedora nao tive demonstração.

Tou com algum receio de utilizar a bimby, pois tenho receio de fazer algo mal e estragar Puzzled

Acredito que seja facil trabalhar com ela, mas sera que me podem dar uma ajuda???

Beijinhos e boas bimbadelas Cooking  4