Fórum Novata
Muito obrigada! A minha agente tb foi inexcedível esclarecendo-me acerca destas confusões, que são, acho eu, normais no início. De qualquer forma, é muito bom saber que temos uma vasta equipa disponível para nos ajudar sempre que precisamos!
Grata
kikadica
Olá Kikadica,
Antes de mais sugerimos que entre em contacto com o seu Agente Bimby ® para que este o possa ajudar com as primeiras receitas e todas as dúvidas.
O tempo de cozedura ma Varoma depende da quantidade de liquido no copo, para cada 250 g de água coze-se 15 minutos.
A temperatura utilizada está errada, deverá utilizar temperatura Varoma e não 100ºC uma vez que utiliza a Varoma.
Sugerimos que coloque a carne na Varoma e não no tabuleiro para receber mais calor.
No tabuleiro da Varoma deverá colocar legumes de rápida cozedura, ex: curgete, espinafres, brócolos e ervilhas.
Obrigada,
Equipa Bimby ®
ola a todos, preciso de ajuda! Isto para ver se não me arrependo... Recebi a minha bimby ontem e tentei fazer as sopas das crianças (uma delas bebé). Então pus a base no copo, os legumes extra, para o mais velho, na varoma e a carne no tabuleiro, num papelote de alumínio (fechado). fracasso total, os legumes da varoma não cozeram e a carne estava completamente crua, ao fim de 25/100/2,5 SOCORRO!!! Ainda por cima não ficou cremosa!!!!!!! Tive de acabar tudo no fogão... Estou mto triste e com sérias dúvidas se vou conseguir cozinhar com a Bimby.