Fórum Novatos
Olá Anita82,
Parabéns!!! Agora faz parte desta grande comunidade!! Aqui vai poder encontrar uma grande variedade de receitas, partilhadas pelos utilizadores e por nós Equipa Bimby. Esperemos que também partilhe connosco as suas receitas, Relativamente às receitas oficiais da Bimby, gostamos sempre quando partilham uma fotografia com o resultado final, na nossa página oficial do Facebook "Bimby Portugal".
Sugerimos que explore o nosso portal de receitas!! Não se vai arrepender!
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby
Olá, também sou nova por aqui, gosto imenso da minha Bimby, foi -me oferecida já usada mas trabalha as mil maravilhas, estou apaixonada, mas preciso de conhecer muito mais deste mundo
Obrigada
Olá boa tarde
Sou caloira neste maravilhoso mundo da Bimby :), ainda na fase de " investigação" mas já super "apaixonada"
Olá, boa noite.
Sou novato pois só tenho Bimby apenas á 2 semanas e de maneira que ando a ver de tudo um pouco, para poder rentabilizar da melhor forma o investimento e,tentando cozinhar da maneira mais saudávele saborosa, estou muito satisfeito com a minha nova aquisição.
Abraço a todos
João Alves
Ola a todos,
Adquiri a minha bimby recentemente e espero poder disfrutar bons sabores com ela, aproveitar as vossas receitasxe experiências e vou tentar dar tb o meu contributo neste forum com algumas sugestoes,
Bons sabores.
Ricardo Pinto
Olá FASK,
Bem-vindos ao Mundo Bimby Online!
A partir de agora vão poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.
A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.
Aqui vão encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderão trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.
Bem vindos.
Somos novos neste fórum. Temos a bimby desde ontem e estamos, "apaixonados" :D
Agora descobrimos este fórum e estamos a explorar as vantagens de participar do mesmo!!!
Abraço a todos!