Fórum OK eu também já EMBIMBEI....

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

6 respostas | Última entrada

olá, 

Estou um pouco confusa;Tenho a bimby da 5ª geração, já me registei no portal da bimby e na comunidade também, já activei a chave de receitas e já criei coleções com receitas que vi e que gostaria de experimentar. Mas quando vou usar a bimby as únicas receitas que estão na chave, são as do livo ABC da bimby.A minha dúvida continua a ser a mesma:como consigo interagir as receitas da comunidade com o portal e consequentemente com a chave da activação?

qual é a vantagem da chave? como posso usufruir de outras receitas através da chave?

Fico a aguardar um esclarecimento. sff.

obrigada

Olá mummy's chef,

Antes de mais seja muito Bem-Vinda ao Mundo Bimby Online.  Wink

Penso que fala da chave de receitas? 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

olá eu tenho a bimby há uma semana, não sei como registo a pen bimby para fazer uso dela. Já fez isso?

Olá moskitao,

Parabéns!

Bem-vindo ao Mundo Bimby  :D

A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Boa Noite Sou o Filipe, e finalmente tenho um BIMBY... Estive indeciso durante 1 ano e tal mas uma amiga e colega conseguiu convencer-me.

Tenho a Bimby desde as 15:00 e só agora lhe dei descanso (01:37).

Já dei uma pequena volta pelo portal e pelos livros e estou a gostar do que vejo.

Obrigado