Fórum Ofertas Bimby
Olá anarm e anamarta71,
Por vezes há promoções especiais, que valem mesmo a pena, mas que são temporárias... O ideal é ligarem para as vossas Agentes para saberem todos os detalhes sobre a oferta de brindes e promoções especiais que possam surgir! :mixie-wink:
Beijinhos
Mixie
Olá FilipaXavier,
Agradecemos a sua questão e informamos que até à próxima 2ª feira, dia 29, estará em vigor a campanha de aquisição da Bimby sem juros! Aproveite
Relativamente aos brindes, os mesmos são geridos pelos nossos Agentes, havendo por vezes semanas de promoções especiais em que na compra da Bimby é atribuído, por exemplo, um saco de transporte, mas estas situações são temporárias. O ideal será sempre falar com o seu Agente para saber todos os detalhes sobre os brindes e promoções.
Caso não tenha agente, recomendamos-lhe que ligue para a nossa linha de apoio ao cliente (800500202) para que possam atribuir-lhe um!
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e esperamos que em breve já tenha a sua Bimby nova
Cumprimentos gastronómicos,
Equipa Bimby
Olá gustaleite!
Gostaria de saber como é que funciona isso da Oferta do Saco?
É que acabei de comprar uma Bimby no dia 19 Agosto 2011, e não recebi nenhuma oferta de saco.
É preciso fazer algum pedido à parte?
Obrigado
Ana Cordeiro
Olá!
Não percebi estes comentários?! Existe uma campanha de oferta de saco de transporte? Mm para quem já tem Bimby?
A oferta do saco de transporte parece-me bem interessante, é só até hoje à noite? Obrigada
Ola Filipa, ate 29 de Agosto temos uma sensasional campanha sem juros que não se vai repetir tão cedo e podes pagar ate 24 meses sem juros...e ate logo a noite tambem e oferecido o saco de transporte...basta enviar un mail...para a proxima semana, logo teremos noticias, mas melhor do que esta e dificil....
Boa Tarde,
Tenho uma Bimby que é da minha mãe e vou devolver a mesma pelo que penso adquirir uma para mim. podiam por favor informar-me das ofertas em vigor no momento? Obrigada, Filipa