Fórum Olá a todos

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

10 respostas | Última entrada

Olá Anita,

Eu com o sal, meto sempre a menos porque como cozinha a baixas temperaturas os sabores dos ingredientes ficam mais salientes e o nosso paladar deixa de sentir o sabor a refogado de antigamente para sentir, na mesma garfada, bem distintos a cebola,o alho o tomate e todos os outros ingredientes. Além disso, desde que tenho a bimby, constitui um armário recheado de especiarias, o que atenua muito, a necessidade do sal. Experimente uma sopa de tomate com estragão seco em folha por cima. Ou um peixe ao vapor, em papel vegetal com umas lasquinhas de gengibre fresco. Cá em casa criámos todos um paladar mais requintado e quando vamos comer fora já nada nos parece extraordinário. Não tenha medo de criar . Boas receitas

PS: deixei um pedido de amizade. Assim é mais fácil trocar ideias ou dúvidas. Party

Olá lnogueira

Espero que volte a ter o mesmo entusiasmo, porque realmente ela é uma boa parceira. Para comprar a minha estive a fazer muito trabalho de casa, pois não é uma compra facil de se fazer, e desta forma obtive muitos contatos de demonstradoras, no entanto escolhi uma que conhecia para poder estar mais à vontade com ela e tirar qualquer duvida estado ela mais presente e estou muito satisfeita, hoje ate falei com ela e é só bimbar  Cooking  1 Beijinhos

Ana

Olá Angela, adorei o seu comentario  Bigsmile espero mesmo nunca perder o entusiasmo, fiz no outro dia a minha receita de pudim de atum na bimbi e ficou muito bom, mas ando com um problema... é saber dar a dose ideal de sal Puzzled

As sopinhas para os bebés têm sido a olho e têm ficado magnificas Smile realmente ela esta a ser explorada Cooking  7   mas com muito amor   Smile Gostava muito de partilhar receitas também, mas à exceção do meu pudim de atum so tenho utilizado o  livro base...

Um beijinho

Ana

Olá Inogueira,

A Vorwerk Portugal esforça-se por prestar aos seus clientes um serviço pós-venda o mais próximo possível, para que a Bimby seja usada com sucesso e rentabilizada ao máximo. 

Nas nossas delegações pode assistir aos cursos de cozinha bimby, que vão sendo feitos ao longo de cada mês, nos cursos de cozinha Bimby pode aprender vários truques e dicas para tirar partido da sua bimby a 100%.

Para tal, basta que contacte o sue agente ou o nosso número de apoio a clientes: 800 500 202. 

Caso tenha perdido o contacto com o seu agente poderá ligar para o nosso serviço de apoio ao cliente ou deixar o seu contacto telefónico para que possamos atribuir-lhe um novo agente. 

Com o curso Bimby e o apoio do seu agente vai ganhar um novo entusiasmo e terá na Bimby uma parceira para a preparação das refeições aí em casa.

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby 

Olá, eu tenho a minha Bimby a dois anos.

Ao inicio andei a explorar, toda entusiasmada, mas fui perdendo o intesse não sei porque...

agora registei-me para ver se volto a ganhar aquele bichinho....

Olá, eu tenho a minha Bimby a dois anos.

Ao inicio andei a explorar, toda entusiasmada, mas fui perdendo o intesse não sei porque...

agora registei-me para ver se volto a ganhar aquele bichinho....

Olá AnitaR,

Parabéns!

Bem-vinda ao Mundo Bimby.

A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

Um beijinho e bons cozinhados Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Olá Anita,

Já vi que a sua vai ser como a minha : explorada até não poder mais . Muito boas receitas e cá estou , se precisar . Tenho a certeza que podemos trocar ideias. Benvinda

Olá a todos, eu sou a Ana e recebia a minha companheira de cozinha esta semana. Estou super contente com a nova aquisição pois acredito que vou tirar muito partido dela e realizar iguarias que nunca na vida faria se não a tivesse.

Hoje tirei o dia para ela e fiz arroz de polvo, pão com chouriço, sumo de laranja, mousse de chocolate e pao de leite... adorei!!!