Fórum Olá
Olá maria569
Bem-vinda ao Mundo de Receitas Bimby! :mixie-big-smile: É claro que a vamos ajudar em tudo o que precisar!!!
A Bimby é super fácil de usar mas é normal que nos primeiros tempos surjam dúvidas. Vai ver que assim que comece a ficar mais familiarizada com o seu modo de funcionamento irá sentir-se cada vez mais confiante e será cada vez mais rápida na sua utilização!
Para rentabilizar a sua Bimby é fundamental usá-la a 100% e experimentar várias receitas de acordo com as preferências da sua família! Comece pelas mais simples e gradualmente vá-se aventurando. Por exemplo já imaginou o quanto pode poupar se começar a preparar os iogurtes na Bimby, o pão, o queijo fresco, a maionese, as pizzas, os gelados, as bolachas... basta planear e Bimbar!
Recomendo que nesta fase inicial mantenha um contacto muito próximo com a sua Agente pois é a pessoa indicada para lhe dar todo o apoio de uma forma personalizada e, se necessário, até poderá pedir-lhe uma nova visita para que a ajude a usar a sua Bimby a 100% :mixie-wink:
Relativamente ao molho das lulas... terá faltado algum ingrediente? Por vezes basta um pequeno pormenor para a receita não resultar na perfeição! Se seguir à risca as indicações das receitas o resultado é garantido!
Entretanto fale também com a sua Agente sobre o curso de cozinha Bimby. É uma óptima oportunidade de ficar a saber mais sobre a Bimby (receitas, truques e dúvidas)!
Entretanto, contamos com as suas partilhas e estaremos sempre prontos a ajudar.
Beijinhos
Mixie
Olá, boa tarde, sou mais uma recente bimbólica. Sou a Maria e vivo em Beja.
Tenho a bimby à uma semana, tenho feito todos os jantares nela, mas ando stressada.
Então não é que consegui o impossivél, torrar o molho para as lulas recheadas do livro base?!!!!!!
foi uma proeza. Eu não queri comprar a bimby, pois cá em casa só se come comidas pouco calóricas, cozidos, grelhados e papelote.
Mas acedi a uma demonstração, então não é que o meu marido( que me dizia" se comprares a bimby, perdes uma ajuda na cozinha" ( e, meninas ele é um cozinheiro de mão cheia), ficou logo com a dita cuja no mesmo dia!)
Conclusão: não larga a bimby!!!
E eu continuo a pensar que não vale a pena.:( , no fogão tenho a impressão que cozinho mais rápido.
Podem ajudar-me a rentabilizar a máquina? Tou um bocadito confusa.
Hoje na hora de almoço(tenho 1h) queria fazer uma omolete de legumes na varoma, mas cheguei à conclusão que na bimby nao dava tempo, fiz no fogão em quinze minutos.
Ajudem-me please.
Jinhos