Fórum Olá!

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

3 respostas | Última entrada

Olá Monica02,

Que querida a sua mensagem!!! Fico tãããããããão feliz com o seu entusiasmo! :mixie-big-smile:

Vejo que a Bimby já está a ser uma revolução na sua cozinha e até um incentivo para o seu filho praticar a leitura! Pois é a Bimby e os miúdos dão-se sempre bem!

Tenho a certeza de que aqui no mundo de receitas Bimby vai aprender muitos truques e dicas mas vai ver que não tarda e já estará, também, a partilhar os seus conselhos e receitas Smile

Conte sempre connosco e com a sua Agente para tudo o que precisar... ah, e não se esqueça de visitar o "Menus Bimby"!!! É espectacular para planear as refeições e até lhe prepara a lista de compras! :mixie-wink:

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Olá!

Finalmente decidi-me a comprar a Bimby. A demostração não desiludiu e como estou de férias aproveito para praticar um pouco e aproveitar a 100% quando começar a correria de todos os dias.

O meu filho de 6 anos tem sido um entusiasta desde a demonstração. Ajuda imenso, dá sugestões, faz a lista de compras, lê as receitas e quantidades, tempos etc, o que tem ajudado a praticar a leitura e outros conceitos de matemática, pesos volumes , tem feito algumas descobertas, e claro, saboreia os petiscos. Vamos ver se mantém o entusiasmo.

Já fizemos sopa, massa de pizza, gelado, néctar, batidos de fruta, massada de legumes, bacalhau espiritual e bifinhos de frango recheados ao vapor. Tudo fácil e delicioso.

Espero aprender mais convosco! E mais tarde partilhar novas receitas!:mixie-big-smile: