Fórum Olá

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

6 respostas | Última entrada

Olá Tânia, benvinda. Eu tenho a minha há 3 meses e, se não tivesse obras em casa acho que ela já deitava fumo, porque mesmo assim é rara a refeição que ela não trabalha. Por isso, boas receitas e invenções porque as nossas receitas também se adaptam à bimby. Cooking  1

Obrigada pelas boas vindas!

Realmente uma das razões para adquirir a bimby é para começar a ter uma alimentação mais saudável.

Bons cozinhados para tds!

Olá tania.karina,

Parabéns!

Bem-vinda ao Mundo Bimby!  Smile

A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

Um beijinho e bons cozinhados Mixie  :mixie-big-smile:

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Bem vinda. Vai aprender a tirar muitas dúvidas aqui com todos nós. Até à próxima e boas bimbices.

Olá!

O meu nome é Tânia e tenho a bimby desde sexta-feira. A demonstração foi na quinta e ficamos logo rendidos.

Espero aperfeiçoar e optimizar/rentabilizar ao máximo a bimby com a informação adquirida aqui.

Saudações