Fórum Olá
Obrigada !! Concordo em pleno!! Se nao a tivesse, viveria sem ela, uma vez que a tenho lá em casa, não vivo sem ela!! Confesso que os tachos e panelas foram de férias!!!
Benvinda e muito boas receitas. eu tenho minha há 3 meses e, é como o telemóvel, até se vivia sem ela até se ter. Agora, só sai lá de casa, por cima do meu cadáver..... Vamos , concerteza , trocar ideias e dicas. Mais uma vez, benvinda.
Benvinda e muito boas receitas. eu tenho minha há 3 meses e, é como o telemóvel, até se vivia sem ela até se ter. Agora, só sai lá de casa, por cima do meu cadáver..... Vamos , concerteza , trocar ideias e dicas. Mais uma vez, benvinda.
Olá laranjinhalima,
Parabéns!
Bem-vinda ao Mundo Bimby!
A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.
A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.
Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.
Um beijinho e bons cozinhados Mixie
Ontem lembrei-me de experimentar a legumada!! Ficou espestacular!
La em casa todos adoraram! (e somos uma familia grande!!) é 1 optima forma de comer legumes, alem de ser muito facil de fazer na bimby! em três tempos fiz o jantar com sopa e 2º prato! Cada vez mais me convenço de que foi uma boa opçao adquirir esta menina!
Bem vinda. Vamos lá trocar receitas e dúvidas. Até à próxima.
Mais uma bimbólica a apresentar-se por estas bandas!! Estou com otimas expetativas em relação a esta "menina TM31!! Este forum vem mesmo a calhar para a partilha de experiencias. Cumprimentos a todos!!