Fórum Olá :)
Olá Monica Barradas,
Parabéns!
Bem-vinda ao Mundo Bimby!
A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.
A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.
Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.
Um beijinho e bons cozinhados,
Mixie :mixie-big-smile:
obrigado e obrigado pelas dicas, tenho muito que aprender, mas com o tempo chego lá.
Ola Mónica,
Parabéns pela entrada num mundo fantástico!
Para uma correcta utilização da pesagem tenha atenção à bancada sempre e seca e limpa.
Cumprimentos Bimbolicos!
Olá mónica,
Benvinda a este fantástico mundo Bimby
Vai ver que a Bimby a vai surpreender todos os dias. Não se esqueça que a borboleta só pode ir à velocidade 4 e para bater umas boas claras em castelo faça-o sem o copo medida.
Uma boa ferramenta para a ajudar na utilização da sua Bimby é registar-se no Mundo de Receitas Bimby, pois lá encontrará muitas receitas, e truqes/dicas.
Boa Sorte
Isabel
Obrigado
Bem vinda. Espero que se divirta muito neste site. Até à próxima.
Ola a todos, finalmente rendi-me de vez á maravilhosa bimby, ha tres anos que sonhava em ter uma e só agora foi possivel.
estou a adorar tenho desde domingo, espero aprender por aqui alguns truques que me ajudem na sua utilização.
:mixie-smile: