Fórum Pic nic ... QUE COMIDAS POSSO FAZER??

Pesquisa avançada
Filtro

  • Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

4 respostas | Última entrada

silvia patricia wrote:

Cooking  10

 

pois é tenho um pic nic, que comidas posso fazer na bimby para um pic nic ... quiche é uma hipotese... e saladas alguem me dê umas luzessssssssss pleaseeeeee ... Cooking  6

tenho uma receita de salada muito boa para quem gostar de favas.....

Massa cozida

Favas cozidas

Bacalhau desfiado ( eu pessoalmente prefiro o bacalhau cru, mas pode-se cozer )

misturam-se os ingrediente e tempera-se com azeite e coentros

 

outra hipotese para piquenique é a meia desfeita de bacalhau....

 

Bons Piqueniques o meu proximo é dia 30 de Agosto...


Olá silvia patricia,

Agora com o Verão nada como desfrutar do ar livre! Adoro piqueniques :mixie-big-smile:

Além das saladas e quiches, pode preparar salgados como, croquetes, pastéis de bacalhau, folhados de salsicha; as sanduíches também sabem muito bem, e pode aproveitar a Bimby para fazer pão de forma sem côdea e recheios, com atum, frango... espreite a receita de Wraps de atum por exemplo! Smile A bola rápida de carne e a pizza enrolada também são muito práticas para piqueniques!

 

E para dar um gosto mais docinho... os queques, muffins, salame de chocolate, brownies entre muitas outras ideias que poderá pesquisar aqui no mundo de receitas Bimby e no seu livro base, de acordo com aquilo que mais gosta Wink

 

Boas bimbyces e um óptimo piquenique Party

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Cooking  10

 

pois é tenho um pic nic, que comidas posso fazer na bimby para um pic nic ... quiche é uma hipotese... e saladas alguem me dê umas luzessssssssss pleaseeeeee ... Cooking  6