Fórum Preciso de ajuda, tenho um filho com varias alergias.

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

5 respostas | Última entrada

Obrigada pelas repostas. Alguem usou a Bimby para fazer farinha de arroz para a comida sem Glute, Ha livros com receitas especiais.

Tambem a idea de poupar tempo e boa pois alem de 'tele-comuting', trabalhar em casa os meus filhos fazem escola a distancia em casa e levo muito tempo a ensina-los. O meu filho esteve taodoente que nem pudia escrever...

O preco e mais alto aqui. Pensei pedir a minha prima para me trazer uma de Portugal quando vier visitar mas tenho medo que perca a garantia assim...

Olá sands1978,

Como alguns dos nossos fãs costumam dizer caro é não ter Bimby!

Ao adquirir a Bimby para além de poupar em produtos do dia a dia vai poupar em tempo, que ganhará para si e para a sua família para fazer aquilo de que mais gosta.

Vai ter uma alimentação mais saudável, variada e equilibrada e vai poder confeccionar em pouco tempo pratos tão elaborados como o bacalhau com natas, a lasanha ou mesmo uma feijoada.Vai poder controlar aquilo que o seu filho come com a ajuda da Bimby.

A nossa Bimby é mesmo uma grande ajuda na cozinha Smile

Um beijinho Mixie Mixie Big Smile

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

amiga se ajuda!!!

começando pelo gluten

com a bimby fazes as tuas proprias massas sejam para pão seja para cozinhar ( o que chamamos de esparguete)

frutos secos estão presentes nas mais variadas coisas que nem imaginamos seja cereais ( as caixas que se compram as barrinhas) nas bolachas etc etc etc

não foi a razão por que comprei até pk o meu filho tinha 11 anos quando a comprei ja tinha a alimentação dele controlada  de outras maneiras  mas que apartir do momento em que a bimby entrou ca em casa a alimentação dele variou isso foi

eu faço agora com a ajuda da bimby praticamente tudo o que a minha filha come ( nao tem alergias) para ele com as alterações necessarias para que ele as possa comer

piza bolachas bolos pao barras de cereais doces sei la um 100 nº de coisas agora até a minha filha ja come os alimentos preparados para o irmao pk acha muito saborosos

ele provou pela 1ª vez um arroz doce a dias e isto so aconteceu pk tenho a bimby

depois há os alimentos aos quais eles nao sao alergicos mas que potenciam as crises ( no caso do meu filho asma e equezemas) e que tu os podes fazer de forma muito mais saudavel por exemplo  polpas de tomate caldos de carne

eu aconselho bastante a saude nao tem preço e so o facto de saberes em concreto o que ele esta a comer sem nenhum alimento la escondido ja te traz tranquilidade há hoje em dia rotulos que não mencionam a 100% os componentes dos preparados são perigos escondidos para crianças com alergias/intolerancias

desculpa o texto enorme mas a bimby foi um "anjo" que me apareceu ca em casa para ajudar o meu filho

esta semana ele fez um teste a função pulmunar e coincidencia ou nao desde que tenho a bimby ele melhorou substancialmente a sua capacidade respiratoria

Estou ainda na duvida se compensa comprar a Bimby. Aqui na Africa do Sul custa EUR 1600 e nao ha pagamentos sem juros.

Tenho um filho com muitas alergias, Gluten, Laticinios, Ovos, Soja, Amendoins, Nozes, MSG...

Alguem me disse que a Bimby pode ajudar?