Fórum Pronta a bimbar! :)
Olá MataXana!!!
Hoje estou sem a minha bimby e estou ansiosa para voltar para casa para recomeçar a bimbar! Quem me dera ter já 2 meses de avanço!! Se eu tivesse a mala para a bimby teria trazido aqui para a casa da mama. Acho que vai ter de ser uma compra obrigatória!!
Também quero procurar receitas para fazer para o meu pequenote, ele só tem 21 meses mas já fiz sopinhas e puré de fruta!
BEIJINHOS e obrigada por me adicionar como amiga!
Ola cá está mais uma bimbólica e com a companhia da bimboquinha eheheh!!!! Embora tenha so ha 2meses a minha bimby ja fiz muitas receitinhas mas quero fazer muitas mais!!!!Adoroooo Agora tb procuro receitinha para os meus filhotes fazerem...
Olá Mixie,
Vejo que já tens muito calo com a Bimby!! Já vi o teu nome em vários sitios!!
A agente já veio fazer a demonstração na 2ªF e correu muito bem! Adorei! Já tenho o cartão para o curso de cozinha, mas ainda não sei quando será. Estou anciosa para ir.
Já fiz sopas e pão com a bimby e correu muito bem! Só me esqueci do sal no pão, mas estava bom!
Agora vou experimentar outras receitas simples do livro. Depois avanço para as mais complexas!
Obrigada!!!
Beijinhos
Ena, então já tens um avanço e prática com a Bimby!
Comigo foi uma surpresa mas pouco ou nada conheço sobre a bimby. Já fiz algumas coisinhas e até correram bem!!
A minha agente veio logo fazer uma demonstração e foi muito muito giro!!
Beijinhos
Olá ecpribeiro,
Ehhh!! :mixie-big-smile: Que Pai Natal tão querido;)) Parabéns e bem-vinda ao Mundo de Receitas Bimby!
É claro que aqui vai poder encontrar toda a ajuda que precisar. O nosso lema é a partilha... de dicas sugestões, dúvidas e muitas receitinhas!
Se ainda não tem uma demonstração marcada é muuuito importante que o faça! Assim, vai um Agente a sua casa e mostra-lhe a Bimby a funcionar ao vivo, explicando-lhe tudinho o que ela pode fazer! Vai adorar... estas apresentações são sempre muito divertidas. E depois o seu Agente convida-a para um curso de cozinha Bimby "de se comer e choraf por mais" :mixie-big-smile: Marque a sua demonstração ligando para o apoio ao cliente - 800 500 202.
Não se esqueça também de ler atentamente o manual de instruções que acompanha a sua Bimby e de consultar as notas de segurança no site: http://thermomix.vorwerk.com/pt/bimby/notas-de-seguranca/
Conte sempre connosco e divirta-se a "bimbar" muito!!
Beijinhos
Mixie
Olá Elizabete,
Eu também recebi uma Bimby pelo Natal :mixie-big-smile:só que já a sabia usar pois utilizava a da minha mãe antes de me mudar para casa própria. Aconselho a pedir uma demonstração pois ajuda imenso a perceber como funciona a máquina e como começar a usar. Duvidas haverá sempre mas certamente encontrarás sempre alguém para te ajudar. Diverte-te pois eu vou fazer o mesmo
Olá!
Este Natal recebi uma Bimby! :mixie-cool:
Fiquei super contente, mas não conheço muito bem a máquina. Espero poder tirar as minhas dúvidas à medida que vão surgindo com todos/todas vocês! :mixie-smile:
Boas bimbadas!
Elisabete (Liza)