Fórum Qual é o preço da Bimby ® 5ª Geração (TM5)?
Olá boa tarde! Já comprou?
Olá nairsp,
Existem várias modalidades de pagamento, a Bimby® pode ser adquirida a pronto pagamento ou através de financiamento, onde poderá optar pela mensalidade que mais lhe for conveniente.
Peça uma demonstração da Bimby, em sua casa, no site Oficial da Bimby Portugal e fique a conhecer todas as condições: https://bimby.vorwerk.pt/marcar-demonstracao/marcar-demonstracao/
Boa tarde, ainda não tenho uma bimby, mas quero muito comprar, sabem me dizer quais as formas de pagamento e em quantas vezes posso pagar? Obrigada
Olá ruilourenço,
O valor é o mesmo.
boa noite se quizer a bimby 5º Geraçao e se pagar a pronto pagamento o valor é o mesmo ou tem alguma oferta .
muito boa noite e obrigado
RUI LOURENÇO
boa noite se quizer a bimby 5º Geraçao e se pagar a pronto pagamento o valor é o mesmo ou tem alguma oferta .
muito boa noite e obrigado
RUI LOURENÇO
boa noite se quizer a bimby 5º Geraçao e se pagar a pronto pagamento o valor é o mesmo ou tem alguma oferta .
muito boa noite e obrigado
RUI LOURENÇO
Boa noite.
Estou preste a adquiri uma Bimby TM5 usada, mas como nova, uma vez que a mesma tem um mês ou menos, contudo a pessoa que a vai vender, por dificuldades económicas, diz que como a mesma tem menos de um mês, a vendedora Bimby disse que lhe iria mandar a fatura da mesma para casa mas como ainda não passou um mês, a fatura da Bimby ainda não chegou.
Gostava de saber se existe alguma maneira, de na altura da compra e após visionar a Bimby, saber se a mesma efetivamente é nova e se tem garantia.
Obrigado
Boa noite.
Estou preste a adquiri uma Bimby TM5 usada, mas como nova, uma vez que a mesma tem um mês ou menos, contudo a pessoa que a vai vender, por dificuldades económicas, diz que como a mesma tem menos de um mês, a vendedora Bimby disse que lhe iria mandar a fatura da mesma para casa mas como ainda não passou um mês, a fatura da Bimby ainda não chegou.
Gostava de saber se existe alguma maneira, de na altura da compra e após visionar a Bimby, saber se a mesma efetivamente é nova e se tem garantia.
Obrigado
Boa noite.
Estou preste a adquiri uma Bimby TM5 usada, mas como nova, uma vez que a mesma tem um mês ou menos, contudo a pessoa que a vai vender, por dificuldades económicas, diz que como a mesma tem menos de um mês, a vendedora Bimby disse que lhe iria mandar a fatura da mesma para casa mas como ainda não passou um mês, a fatura da Bimby ainda não chegou.
Gostava de saber se existe alguma maneira, de na altura da compra e após visionar a Bimby, saber se a mesma efetivamente é nova e se tem garantia.
Obrigado
Boa noite.
Estou preste a adquiri uma Bimby TM5 usada, mas como nova, uma vez que a mesma tem um mês ou menos, contudo a pessoa que a vai vender, por dificuldades económicas, diz que como a mesma tem menos de um mês, a vendedora Bimby disse que lhe iria mandar a fatura da mesma para casa mas como ainda não passou um mês, a fatura da Bimby ainda não chegou.
Gostava de saber se existe alguma maneira, de na altura da compra e após visionar a Bimby, saber se a mesma efetivamente é nova e se tem garantia.
Obrigado
nao me parese visto que as vendedoras tambem nao foram informadas ate ao dia da apresentacao
chamadas todas apresentarem-se na sede principal todas ficarao chocados porque perceberao que os clientes iriam ficar chatiados como vosse
a propria casa da BIMBY havia de ter feito publicidade antes
tenho uma irma comprou tambem um mes antes da nova poes digo-lhe visto que se encontra na suica quado chegou portugal a sua demonstracao foi feita com a nova BIMBY tambem ficou um bocado chatiada mas nao troca o modelo anterior por a BIMBY 5 muito comtente com a sua- Poi eu quase um 1 ano tambem mao trocaria mesmo se me dessem a troca
A algum desconto se o pagamento for a pronto?
1.095 €
Um pouco mais cara que a TM31.
Olá amigas ;)vejam aqui o ultimo vídeo da bimby ;)https://www.youtube.com/watch?v=IMiBU4IAFVQ&list=UUOjnB2Ul08J7jM9npAvo6EA
Beijinhos
Aconteceu-me o mesmo quando comprei a minha TM21, há 11 anos atrás. A TM31 saiu 1 mês depois. Fiquei triste e zangada com a vendedora, que me afiansou que não sabia do lançamento da TM31. A verdade é que vivo com a minha máquina há 11 anos, sem me dar problemas. Somos companheiras. Habituei-me a ela e faz tudo o que a TM31 faz. Usufruam das vossas máquinas. Elas servem apenas para vos ajudar. TM31 ou 5ª Geração... elas vão estar lá ! :)
Soube que foi lançada uma nova Bimby, com características mais modernas e mais actuais do que a que comprei.Quando soube senti-me defraudada, uma vez que comprei a Bimby em 20-08-2014 e aproximadamente duas semanas depois, já havia uma substituta no mercado.Desde que a vendedora veio o minha casa fazer a primeira demonstração, em 05/04/2014, temos mantido contacto. Na altura e nas diversas vezes que me contactou, disse-lhe sempre que pretendia adquirir a Bimby e comprar a pronto pagamento, necessitando de amealhar o dinheiro para satisfazer o meu desejo. Tendo então o valor disponível para comprar e pagar a pronto pagamento, liguei-lhe e fechamos logo negocio. Quando soube da nova Bimby senti-me triste, por ter estado todos estes meses a juntar dinheiro para comprar algo, que queria muito, e que passado uns dias tinha uma substituta, melhor e mais moderna.
Note-se que não tenho duvidas da qualidade da Bimby que comprei, mas deveria ter tido opção de escolha, até porque era algo que já estavam a planear. Pelo que sei no final do mês de Agosto houve uma suposta "ruptura de stock", que não permitiu as vendedoras vender mais Bimby's, uma vez que, se fossem vendidas e com o lançamento da nova a 5 de Setembro, quem as tivesse adquirido neste período ainda poderia resolver o contrato, no prazo de 14 dias desde a data da aquisição.
Acho isto tudo uma falta de respeito pelos clientes.
Boa noite,
Aqui vai um artigo que saiu numa revista de consumidores em frança e que demostra que muits clientes estão insatisfeitas com a politica de casa da vorwerk.
http://www.60millions-mag.com/actualites/articles/le_nouveau_thermomix_loupe_son_nbsp_entree
bom dia
ainda por cima a nova bimby fica ao mesmo preço da antiga?!!!
Sim porque comprei a antiga a dois meses e nem informada fui da existencia desta nem de preço, isso é uma atitude pouco digna e sinceramene estou desiludida com este facto.
Peço desculpa, mas sub escrevo o que a Sra Carla Augusto escreveu. Ainda não tenho a bimby à um mês e não me foi divulgado quando me foi vendida...
Bom dia,
tendo adquirido a Bimby TM31 em Agosto deste ano, sinto-me bastante lesada, pois não fui informada que o novo modelo estaria a sair em breve , nem pela agente que ma vendeu, nem pelo vosso site!
Considerando, ainda, que o vossa empresa tem alguma credibilidade espero que resolvam esta situação da melhor forma dando uma solução para os clientes que a adquiriram à pouco tempo o mais breve possível!
Atentamente
Olá wolfpeter.wirths,
Agradecemos desde já a sua mensagem a qual mereceu a nossa especial atenção.
Ficamos muito contentes que já se tenha registado e desta forma não será necessário fazê-lo novamente.
Em relação à data que comunicámos, sendo um lançamento a nível mundial o Portal de Receitas esteve ao longo últimos dias, durante breves momentos, temporariamente indisponível.
Estamos a trabalhar para garantir que a partir de dia 15 de setembro, todos consigam se juntar à 5ª Geração sem qualquer dificuldade!
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby
Olà equipa Bimby,
Porquê só a partir do dia 15.de Setembro? Eu já me registei no portal de receitas no dia 08. de Setembro, como é possivel? Tenho de me resgistrar depois do dia 15 de Setembro outra vez?
Estimados utilizadores,
Após o lançamento da Bimby ® 5ª Geração, temos recebido algumas manifestações de descontentamento. Embora não possamos responder afirmativamente a alguns dos pedidos que nos chegam, compreendemos o que sentem pois a Bimby ® é um produto que gera grandes emoções.
Gostávamos pois de esclarecer os 3 seguintes pontos:
1. Comunicação internacional às redes de venda – todas as redes de venda do mundo Bimby ® tiveram conhecimento do novo modelo no dia do lançamento oficial, 5 de setembro 2014, começando esta semana a formação sobre o novo produto e os novos materiais. Até esta data, todas as informações que circularam não passaram de rumores não oficiais.
2. Política de retoma internacional - não está prevista na política internacional da empresa qualquer campanha. Ainda assim, reforçamos que a Bimby ® Clássica esteve 10 anos no mercado e tem mais de 5 milhões de Clientes em todo o mundo, pelo que continuamos a assegurar o acompanhamento, bem como aulas de cozinha, receitas e serviços de pós-venda.
3. A 5ª Geração é para todos os Clientes! Como? Com o registo no novo Portal de Receitas da Bimby ® a partir de dia 15 de setembro. Uma plataforma online disponível para que todos os Clientes tenham acesso a coleções de receitas digitais com o selo Vorwerk, assim como às funcionalidades que tornarão a tarefa de cozinhar mais fácil e divertida.
Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional por favor contacte a Equipa de Apoio ao Cliente, através do número 800 500 202 (de 2ª a 6ª feira - das 9h00 às 18h00)
Equipa Bimby ®
Bom dia,
tendo adquirido a Bimby TM31 em Agosto deste ano, sinto-me bastante lesada, pois não fui informada que o novo modelo estaria a sair em breve , nem pela agente que ma vendeu, nem pelo vosso site!
Considerando, ainda, que o vossa empresa tem alguma credibilidade espero que resolvam esta situação da melhor forma dando uma solução para os clientes que a adquiriram à pouco tempo o mais breve possível!
Atentamente
Nós cá em casa adquirimos a Bimby TM31 no dia 11 de agosto. Como aconteceu em alguns casos mencionados, a nossa agente não nos informou que o novo modelo iria sair dai a uns dias. Se isso tivesse acontecido teriamos optado por adquirir a TM5. A nossa vontade é devolver a bimby TM31 e exigir a sua substituição pela nova. Afinal a politica apregoada pela firma e pelos seus colaboradores não é assim tão PERFEITA... sinto-me enganada!!!!
ATENÇÃO: todos os que se sentem lesados pela ´campanha menos séria do chocolate amargo da bimby, devem tal como eu expor a situação com datas e local de venda para:
Enquiries.Thermomix@vorwerk.com
já me responderam e prometram analisar o assunto.
Quanto mais formos mais hipoteses temos de vêr a sitação reparada.
Obrigado.
BIMBY = PESSOAL COM MUITA FALTA DE ÉTICA PROFISSIONAL...
Faço minhas as palavras de muitos....AGIRAM DE MUITA MÁ FÉ, COM UMA FALTA DE ÉTICA PROFISSIONAL NUNCA VISTO... SÃO ALDRABÕES, CHARLATÕES E ANDAM A COMER O DINHEIRO DE UMA PESSOA... ISTO NÃO É UM BRINQUEDO...SE TIVESSEM AVISADO OU ALERTADO EU TINHA ESPERADO... ALDRABÕES... GENTE DE MÁ FÉ
Já estava completamente desanimada com o serviço bimby, agora ainda mais fiquei! Estou decepcionadíssima!
Comprei a bimby e o serviço de acompanhamento foi ZERO! Inclusivé nunca mais me contactaram para fazer o curso de cozinha, que é oferecido no acto da compra. Além disso, a 5ª geração da Bimby é uma máquina que teve o seu tempo de estudo, de investimento, foi uma situação que obviamente demorou a sair para o mercado mas que já seria do conhecimento de toda a equipa bimby, mesma das vendedoras!
A Bimby não é um brinquedo que se compra, usa-se meia dúzia de vezes e deita-se fora simplesmente porque já não se gosta. A Bimby é para a maior parte das famílias um grande investimento que requer muito sacríficio financeiro.
NÃO SE FAZ! AGIRAM DE MÁ FÉ E NESTE MOMENTO DE INDIGNAÇÃO E REVOLTA POR PARTE DOS RECENTES COMPRADORES DA BIMBY CLÁSSICA NÃO NOS DÃO RESPOSTAS!
Tinha ditam pelo menos na altura da compra que estaria para sair um novo modelo e aí cabia às pessoas optarem por uma ou outra!
já me responderam ao mail, e dizem que já passaram os 15 dias.
Lógicamante que só mandei o e-mail no dia em que soube que tinha saído a bimby nova.
Com estiveram fechados para férias de 26 de agosto a 8 de setembro, quanse ninguem vai estar dentro desse periodo, e assim trocar poucas ou nehumas bimbys.
Sou cliente desde 18 de Agosto e até agora só tenho a dizer mal.
Se soubesse tinha comprado outra marca mt mais barata...
Bom dia,
Eu também sinto esse sentimento de frustação! Esperei tanto tempo para a aquisição depois de 3 meses sai um modelo novo!!!
Não é justo pois como qualquer empresa (por exemplo na Apple) sabemos as datas de lançamento de novos modelos e assim só compra quem quiser.
Neste caso nunca informou que em breve ia sair um novo modelo.
Sera que ha hipotese de troca? mesmo pagando a diferença?
obrigado pelas sugestões?
Ola a todos,
Tambem comprei a minha bimby ha muito pouco tempo e inicialmente tambem fiquei indignada por saber que esperei tanto tempo para comprar e que agora podia ter o modelo novo. Quem nao quer ter sempre o topo de gama ? :-D
A verdade ė que estou muito bem servida com a minha tm31e acho que as vendedoras ate podiam nem ter essa informacao com antecedencia... nao tem a culpa, fazem o seu trabalho.
Ainda nao sabemos qual o feedback das novas bimbys por isso tambem acho nao arriscaria a compra-la de imediato (tal como tambem aguardei pelas opinioes sobre a yammi). A era digital por vezes da mais problemas... mas espero que nao.
Desejo muita sorte a quem comprar uma e partilhem a vossa opiniao mas a qualidade dos modelos anteriores nao deve ser questionada.... sao excelentes
Compreendo a indignação de quem acabou de comprar a TM31 e poucos dias depois sai a TM5. Também concordo que poderia ter havido algum pré-aviso por parte da Worverk à semelhança do exemplo que alguém aqui já deu a respeito da compra de um automóvel. Mas nestas coisas do marketing, há sempre várias leituras, embora na perspectiva do cliente este tipo de situação nunca seja visto com bons ohos. Agora em relação a quem quer ir a correr trocar a TM31, sou da opinião que talvez não se justifique, pois o que realmente muda é a parte digital. O resto mantém-se e a TM31 como também alguém já escreveu é uma grande máquina. De qualquer forma também concordo em que quem tenha adquirido há mesmo muito pouco tempo possa ter o direito de trocar. Eu comprei a minha em Dezembro, tendo estado indeciso até à última hora entre a Bimby e a Yammi. Como não conheço ninguém com Yammi, optei pela Bimby, pois tive medo em comprar uma coisa que não fosse tão consistente. Entretanto as opiniões dividem-se, havendo quem ache que a Yammi é a mesma coisa, outros compraram a Yammi e arrependeram-se, Curiosamente não conheço ninguém que tenha comprado a Bimby e que se tenha arrependido do ponto de vista do desempenho e durabilidade. Muita gente apenas lamenta ter custado tanto...
Estou inteiramente de acordo consigo, eu comprei a minha bimby à cerca de 1 mês e meio e a revendedora também não me informou k a agora antiga vinha com 130€ em ofertas porque dentro de 1 mês iria sair a nova Bimby, cabia-me a mim como cliente escolher se queria a velha com as ofertas ou então esperar pela nova.
Comprei uma yammi há um ano e ela avariou, o meu marido viu-me triste e comprou-me a bimby!!!!!! Mas levei a yammi à worten e foi reparada em 14 dias e nada apontaram! O serviço pós-venda da worten funciona muito bem!!!!! Agora espero que troquem a bimby pois quero a nova..........
Esta assistencia pos venda ao cliente e uma anedota!!!
A minha bimby avariou e fui a loja de carnaxide para a reparar. Qual nao e espanto quando vejo que fecham para ferias TODAS as delegacoes e nem sequer avisam no site!
Nao seria uma boa opcao irem de ferias a vez, deixando pel menos uma delegacao a funcionar, para uma eventual emergencia?
Este tipo de situacao, bem como todas as referidas acima relativamente ao lancamento do novo modelo sao inadmissiveis para uma empresa que vende um robot de cozinha por 1000 euros!!!!!!
Maia vale comprara uma yammi por 350 e elo menos temos semore a assistencia da worten apoio ao cliente
Lembro que na altura que comprei um automóvel novo (volkswagen), também me ofereceram jantes especiais e reduziram o preço, mas o vendedor avisou-me logo que essa promoção existia porque dentro de dois meses iria surgir um novo modelo. Eu poderia aceitar a oferta ou esperar 2 meses e ter um modelo novo.
Assim é a forma correta de fazer as coisas.
Estou na mesma situação, comprei a bimby no dia 18/08.
Segunda feira dia 8 vão levar comigo para trocar a bimby porque na minha opinião não deram ao cliente toda a informação disponivel. e isso está escrito no contrato e encaixa no descontentamento com agentes Vorwerk, até porque uma empresa com esta dimensão não devia agir desta forma para com clientes que optam por dar uma pipa de massa por um robô de cozinha, quando a concorrência é muito mais barata.
Vendem, e vão de férias....
Fica-lhes mal.
Li no facebook da "Bimby Portugal":
"quem comprou há menos de 15 dias, pode invocar os 15 dias de período de reflexão do crédito para devolver a velha e comprar a nova"
Mas tenham calma que a TM31 é uma grande máquina!
Estou muito desiludida pois comprei a minha no dia 9/08 e acho que deveriam aceitar a troca das bimby vendidas em Agosto, pois foi mês de ferias e com o lançamento da nova as clientes sentwm-seenganadas. Assim foi muito feio. Atenção que trocam as vendidas nós últimos 14 dias....não sei se são dias úteis e uma vez que a empresa esteve fechada...a minha agente mandou-me telefonar para a firma....enfim está e a assistência que se tem. Vendido esta vendido. Não vou aconselhar a ninguém. Se soubesse teria comprado mais barata no Olx.
Bimby Chocolate pois pois estava-se mesmo a ver. Não acreditem em promoções era só para despachar as ultimas....a pois e.
Eu aguardo resposta do meu agente! Caso não troquem ainda estou no prazo para devolver!!!!
A mim aconteceu o mesmo. Caso não de para trocar, nem que tenha de pagar alguma coisa, na minha opinião, demonstra uma falta de ética e profissionalismo.
Estou insatsfeita pois venderam me uma bimby há 15 dias e não me informaram nem me apresentaram a nova bimby...... poderei troca-la?
Olá Mixie
O preço da Bimby ® 5ª Geração é €1.095 (IVA incluído) e inclui o livro "ABC da Bimby ®", a Chave de Receitas correspondente, o acesso ao Portal de Receitas da Bimby ® e todos os serviços associados ao robot de cozinha.
Obrigada,Equipa Bimby
Qual é o preço da Bimby ® 5ª Geração (TM5)?