Fórum Questões de um possível futuro cliente que vive no estrangeiro

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

4 respostas | Última entrada

Olá,

Muito obrigado pela resposta. Posso então depreender que passo usar a garantia da bimby na Alemanha país de origem da bimby, se for necessário?

CumprimentoS

Olá alvines,

Agradecemos desde já o seu interesse na Bimby 5ª Geração.

As vendas apenas são feitas para moradas e nif português.Para a obtenção do tax free é necessário que a fatura de compra tenha a morada do pais de destino, o que no nosso caso não é possível emitir.

No que respeita à assistência técnica, em garantia, a mesma só é prestada em países onde a Bimby esteja oficialmente representada, o que não é o caso da Suíça que são apenas distribuidores.

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby 

Bom dia,

Tive à pouco tempo a demonstração da TM5 por parte de uma das vossas vendedoras, e apesar de repetidamente ter feito as mesmas perguntas a vendedora nunca me deu respostas dúbias. Estou muito interessado na TM5 mas não a comprarei enquanto não tiver as minhas questões realmente respondidas. Gostaria de comprar a máquina em Portugal pois quero ter acesso aos livros em Português.Dado que vivo no estrangeiro (Suíça) caso a máquina avarie, esta pode ser entregue noutro país, sem ser Portugal, para que possa ser arranjada?Como não sou residente em Portugal não estou isento do IVA em Portugal pois terei de o pagar na Suíça, a Vorwerk poderá facultar a papelada para que eu seja recerssido na alfândega?Obrigado