Fórum Receitas para Diabéticos
Não consigo aceder a este link. Diz "página não encontrada "
Caros clientes,
Com a Bimby, fazer doces e bolos é mais fácil, rápido e simples.
Caso tenham restrições alimentares devido a doenças como a diabetes, é apenas uma questão de substituírem o açúcar como já faziam antes e fazer as receitas seguindo a preparação indicada nas nossas receitas.
Beijinhos :mixie-angry:
Mixie
NULL
Boa tarde,
O meu nome é Carolina Marques e infelizmente o meu namorado é diabético tipo 1. Gostaria de saber se será publicado em breve algum livro com receitas para diabéticos. Costumo fazer diversos bolos e sobremesas e é desagradável ver que o meu namorado não os pode saborear como eu.
Atentamente,
Carolina Marques
Olá patricia isidoro,
Agradecemos a partilha do seu comentário no nosso fórum!
Poderá ver a nossa resposta no primeiro comentário que colocou sobre este tema:
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento que necessite!
Cumprimentos gastronómicos
Equipa Bimby
gostava mesmo muito se pudessem fornecer algumas receitas de sobremesas para diabéticos pois apareceram diabetes ao meu marido e gostava de continuar a usar a bimby para fazer as refeições dele.
obg
Olá gustaleite,
Muito obrigada pela sua sugestão! A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós, pelo que teremos os seus comentários em consideração, nas nossas eventuais publicações futuras.
Cumprimentos gastronómicas,
Equipa Bimby
A diabetes e a maior epidemia do seculo 21, seria realmente interessante un livro dedicado a quem sofre ja desta praga, pois estamos um pouco perdidos...Agora, toda a gente precisa de olhar para o lado saudavel da alimentação e ter em conta o que mete a boca desde o nascimento...a Bimby e uma grande ajuda muitas vezes subaproveitada...
Olá Ana.R,
Agradecemos a partilha da sua questão e teremos em conta a sua sugestão em possíveis publicações futuras da Vorwerk.
Não dispomos de um livro de receitas especificas para diabéticos, mas existem muitas receitas com ingredientes alternativos e mais saudáveis, que poderá pesquisar, tanto aqui no mundo de receitas Bimby como nos nossos livros.
O que sugerimos é que se aconselhe com o seu médico para saber como pode substituir os ingredientes de forma a adequá-los ao seu regime alimentar. Por exemplo como substituir a batata, a cenoura, o açúcar e outros ingredientes... Com essas indicações poderá fazer as suas próprias adaptações às receitas da Bimby.
Propomos ainda que experimente as receitas a vapor da Bimby! Por serem mais saudáveis podem ser uma alternativa. Poderá encontrar óptimas sugestões no nosso livro "A todo o vapor" ou aqui no Mundo de Receitas.
Entretanto conte connosco sempre que lhe surgir alguma dúvida. Estamos cá para ajudá-la em tudo o que precisar!
Cumprimentos gastronómicos
Equipa Bimby
Olá!
Gostava de perguntar se existe algum livro de receitas da Bimby com sugestões para Diabéticos.
Estou grávida e com diabetes gestacional e tenho que cuidar bem da alimentação. Andei a pesquisar receitas com indice glicémico baixo mas está complicado.... então de doces nem se fla em altarnativas...
Alguém têm sugestões?
Obrigada!