Fórum Receitas para uma pessoa
Olá Joana! Eu costumo utilizar todos os dias a bimby para fazer o jantar ao meu marido. Ainda sou novata nisto, nem há um mês a tenho. Sigo o livro de receitas e algumas daqui. O que faço é dividir as quantidades dos ingredientes pelas doses que diz na receita. Ás vezes ponho um bocadinho mais do que isso porque ele come bem. Tem dado sempre certo e ele tem adorado!
Exprimenta! Boas aventuras culinárias! :mixie-wink:
Olá joanamrocha,
Agradecemos desde já a sua mensagem.
O objectivo da Vorwerk Portugal é a máxima Satisfação dos nossos Clientes e a utilização das suas Bimbys a 100%!
Desta forma iremos reencaminhar a sua mensagem para o nosso departamento de Apoio a Clientes com o intuito de lhe ser atribuído um novo Agente, que a ajude a tirar o máximo partido da sua Bimby e que a convide a assistir ao nosso curso de cozinha.Desta forma, agradecíamos que nos enviasse através de mensagem privada o seu contacto.Caso prefira poderá ainda contactar-nos pelo e-mail
ou pelo telefone 800 500 202.
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby
Olá!
Tenho uma Bimby há uns anos e infelizmente nunca tive muita assistência nem motivação e acabei por a deixar arrumada a um canto.
Agora, estou a viver sozinha e queria finalmente dar uso à abandonada Bimby. Mas..preciso de dicas, especialmente de saber como adaptar as receitas a uma só pessoa. De resto, estou aberta a receber todos conselhos que tiverem para me dar.
Espero estar a colocar a mensagem no lugar certo.
Grata,
Joana