Fórum Recipiente de plastico para iogurtes
Comprei em viseu numa loja de coisas para a casa por baixo da pizza hut. Cumps
Comprei em viseu numa loja de coisas para a casa por baixo da pizza hut. Cumps
Olá, poderia dizer-me onde comprou esses copos de plástico? É que eu tenho de vidro com tampa de metal e gostava de ver como são esses. Muito obrigado.
Obrigada Emilia, assim fico mais descancada. Eu ja tipo pesquisado sobre o tipo de plastico e nao era nocivo mas quanto á esterilizacao estava com receio. Cumps
Olá a_nita, pode colocar os iogurtes nesses copos,da mesma forma que faz com os de vidro. A temperatura da maquina já é suficiente para que fiquem bem, deve é ter o cuidado de os tapar logo que saiam da maquina e mantê-los assim até que sejam utilizados. Também pode, antes de colocar o iogurte, enche-los com água a ferver, tapar e deixar uns minutos. Depois é só despejar a água e colocar o iogurte. Muito fácil e rápido.
Ola a todas! Encontrei uns copinhos de plastico com tampa com estas caracteristicas:
"Intervalo temp: - 20 a +120
Pode ser usado no microondas, geladeira e máquinas de lavar louça."
ja os coloquei em agua a ferver durante 15 min para ver se aguentavam e ficaram iguais. A minha duvida é se posso colocar neles os iogurtes caseiros. Se sendo de pastico tambem é possivel k fiquem esterilizados?
alguem usa frascos com estas caracteristicas?
cumps